Fotos raras foram adicionadas no photoblog Oficial das t.A.T.u.
quarta-feira, 29 de agosto de 2007
domingo, 26 de agosto de 2007
Entrevista da t.A.T.u. ao jornal russo Izvestia.
---
Lena Katina e Yúlia Volkova atuaram em um filme que retrara as loucuras que seus fãs são capazes de fazer.
Em Moscou, as gravações do filme "In Search Of t.A.T.u." acabaram, a respeito de duas garotas - uma Americana (Mischa Barton) interpretando Lana e a moradora de Yaroslavl (Shantel van Santen), duas jovens que sonham ser como seus ídolos, o grupo t.A.T.u...A idéia do autor do filme é de trasnformar o sonho das garotas em realidade, as meninas irão familiarizar-se com Lena Katina e Yulia Volkova, vão se espelhar nelas.
t.A.T.u. irão interpretar a si mesmas no filme, e claro que irão gravar toda a trilha sonora do filme. Lena Katina e Yulia Volkova (que está no seu 5º mês de gravidez), falaram sobre a sua experiência do contato com os fãs da colunista "Nedelya" Anna Fedina.
"A História no filme é verdadeira "
Entrevistador (E): Quais são as suas impressões da gravação do filme?
Lena (L): Excelente ! Nós gostamos muito disso ! Esta é a nossa primeira experiência numa gravação séria de um filme, sinceramente a diferença entra ser atriz e ser cantora é muito pequena, se você faz um show ou a gravação de um video clipe, você se engaja no trabalho tentando criar uma maneira para que todos acreditem em você, no seu potencial.
Yúlia (Y): No filme, tudo é um pouco mais realístico do que num video clipe. Principalmente neste filme, porque é a nosso respeito. É como um livro, com uma tentativa de ser filmado. Lesha Mitrofanov , escreveu isso, com quem eu estava junto numa festa recentemente.Talvez seja por isso que tornou-se tão vivido !
E: É compicado interpretar a si mesma ?
L: Pelo ao contrário! É mais fácil. Não temos que fazer quase nada. O script e as falas chegam para nós, fazem perguntas à nós, e respondemos de acordo com o que o autor escreve.
Y: Claro que não ! O que há de tão diferente nisso? Nós somos as mesmas tanto quanto num palco quanto num cenário.
E: Qual é a novidade que os seus fãs saberão quando assistirem o filme?
L: Para alguns o próprio filme será uma novidade, para outros isso só fará com que ele tenha certeza que nos conhecem prefeitamente. É difícil prognosticar !
Y: Não, não há com o que se preocupar com notícias ! O Fã não aprenderá mais alguma coisa sobre nós, e sim o que acontece ao nosso redor.
O que terá no filme?Vivemos uma vida normal: Ensaiamos, fazemos shows, ás vezes visitamos os sites dos nossos fãs e inclusive em um deles nós encontramos uma música que o próprio fã fez para nós. Nós gostamos da música, queremos encontrar um dia com as garotas e então a história delas serão contadas. Elas ficaram famosas na Internet , e chegou até Moscou. Também se apaixonaram por nós e fizeram algo estúpido.
Eu confiei, algo assim não acontece freqüentemente. Geralmente os fãs chegam e pedem-nos autógrafos - e depois Tchau, aqui as pessoas vêm, sabe Deus de onde , hospedam-se em Moscou por alguns dias para ter a oportunidade de nos conhecer.
- Vocês são Reais?
E: Existe algum tipo de fã estranho na vida de vocês? E aonde eles se encontram?
Y: Nós encontramos com fãs assim regularmente,então acabaram fazendo parte de nós e se tornaram nossos amigos.É claro que não ficamos hospedando uns aos outros, mas passiamos pelo jardim, coisas assim.
L: Há fãs que ligam no nosso celulares e ficam perguntando quando estaremos em Moscou, com o intuito de ir nos encontrarmos.
Y: Autógrafos não são tão importantes para eles, eles são como nossos amigos.Mas também há aqueles que quando chegamos em sua cidade aproximam de nós para pedir autógrafos, desejando serem fotografados conosco, alguns até nos dão presentes.
E: O que eles dão à vocês de presentes?
Y: Várias coisas, desde brinquedos e enfeites para decoração até poemas escrito por eles próprios. Eles trazem consigo palavras que demonstram o carinho e o afeto que eles têm por nós
L: Eles nos guiam !
E: Alguns fans ja ultrapassaram do limite com vocês e infringiram as regras?
Y: No Japão , as vezes nao podíamos nem andar na rua, muitos corriam ao nosso encontro.
L: Eles levam os celulares e ficam tirando fotos de nós.
Y: Eles não são nem cem pessoas mas lotam a rua, e você é obrigado à chamar a polícia, tem que ter muita paciência. Houve um caso , estávamos no centro de Tókio e eles tiveram que colocar uma corda dos ônibus fezendo um quadrado,só assim conseguimos ter acesso ao nosso carro.
E: É possível encontrar vocês nas ruas de Moscou?
L: Claro ! Nós andamos sem seguranças. Nossa cidade é acostumada com artistas, as pessoas reagem normalmente quando deparam com algum artista na rua.Na América, isso é considerado loucura, quando um artista resolve ir ao shopping or comer alguma coisa em alguma lanchonete e não leva seu guarda-costas.
Y: Eu, por exemplo, gosto de andar sozinha ! Absolutamente não preciso de um segurança e de nenhum motorista comigo. Eu sou uma pessoa comum quando estou na rua, se saio e não gosto simplesmente volto pra casa.Não tenho medo de nada em relação a isso. Você tem que viver por si mesma, se alguem tiver que me proteger, que proteja quando eu estiver no palco ! Quando você vai à um lugar normal, pessoas sentadas e conversando, divertindo-se, quem é que vai prestar atenção em você lá? E se você estiver em lugar freqüentado por jovens, numa lanchonete por exemplo, talvez alguém possa reparar em você, mas não porque essa pessoa é anormal, mas sim porque ela deve ter algum motivo e quer tocar em você.
L: "Você é real ?" " Não é de mentira"?
Y: Porcelana !
E: Eles se aproximam de vocês com freqüência?
Y: Nós tentamos manter distância. O mal das estrelas é deixar isso acontecer ser ter atitudes, é desagradável ter sempre alguém fazendo esforço para tocar em você ou tocar no seu cabelo.
“Você tem que ajudar os jovens – mas eles devem decidir por si mesmos”
E: Os fãs acompanham vocês bem de perto?
Y: Claro. Se duas garotas vêm para passar dois dias em São Petersburgo ou Tallin , o que elas deveriam fazer? Elas sentam e esperam até nós aparecermos. E se nós não formos, elas permanecem a noite sentadas na entrada. Mas em Moscou é diferente, os que vivem aqui , ligam a nós pelo celular e simplesmente perguntam: “Vocês estarão em casa hoje? Nós iremos”
L: Realmente, as vezes eles querem surpreenderem-se. Chegam até aonde estamos, sem pensar se ficaremos ali por algum tempo, e já temos nossos compromissos e as vezes tempos que deixá-los para fazer algum show em outro local, ou pra outro lugar. Eles nunca sentirão ofendidos ou desprezados por nós.
Y: Por quê ofendidos? Não somos grudados neles, temos nossos compromissos, nós não somos grosseiras.
L: Sim, a gente diz : “Volte amanhã – para podermos conversar com mais calma”.
E: O que vocês dizem quando algum fã chegam até vocês e diz : “Eu quero ser como vocês”?
Y: É uma vontade, por que não? Sempre é legal quando alguém vê você como um exemplo à ser seguido, considera você uma pessoa ideal e começa a te copiar a sua aparência externa.
L: Mas você sempre tem a necessidade de viver como você realmente é. Ou então a sua personalidade acabará perdendo-se. É possível amar, respeitar, ouvir e divulgar as nossas músicas, mas imitar alguém é uma bobagem. Você nunca se tornará outra pessoa, por mais que possa admirar-la.
Y: Para mim não há nada de errado nisso. Nunca haverá um segundo “você”, se um fã quer ser parecido com você , que seja ! Sou a favor !
E: Vocês aconselham os seus fãs a seguirem a carreira de cantores, artistas, no mundo dos shows?
Y: Isso cada um tem que decidir por si mesmo. Eu, por exemplo, me sinto ótima como cantora. Eu não consigo imaginar eu acordando pela manhã e não tendo que gravar clipes, dar entrevistas , não ter sessão de fotos, não voar para fazer algum show. Eu já me acostumei com esse meu dia-dia , e constantemente estou fazendo contatos , não há nenhum dia que eu fique sem fazer nada na minha casa. Se não há nada de interessante pra fazer em casa eu saio em busca de distração. Festas, apresentações, contato com os fãs, seria muito difícil viver sem tudo isso.
E: Yúlia, agora você está a espera do seu segundo filho. Você gostaria de ver os seus filhos seguindo a mesma carreira de você?
Y: Eu não irei segurá-los. Eu só posso tentar ajudá-los, oferecer a eles o acesso à esportes,música,desenhos.Futuramente eles poderão decidir por si próprios, e eu irei apoiá-los nas decisões que eles irão tomar. Quando eu quis aprender música, a minha mãe me matriculou numa escola de música, me registrou no “Neposedy”. Ela não ficou me dizendo: “Isso não é pra você”. Tudo isso significa que as pessoas são imprevisíveis, eu me tornei numa grande artista.
sábado, 25 de agosto de 2007
Mischa Barton já terminou de gravar o filme Finding t.A.T.u.
Antes de partir Mischa deu uma entrevista para a Hello onde contou a impressão que teve da Rússia! Confira a entrevista completa !
Mischa, da onde você tirou o seu nome? Eu acho que você já sabe que é um nome russo, mas um nome de homem.
- Minha mãe inventou este nome. Ela ouviu em algum lugar e ela gostou de como soou. Minha mãe também acredita que pessoas com nomes extraordinários têm destinos extraordinários.
O que você lembra sobre a Rússia após 2 meses de filmagem?
- A Rússia superou as minhas expectativas. Meus amigos disseram que era para esperar uma cultura chocante. Mas nunca foi. Eu vejo um país maravilhoso com uma cultura muito rica e pessoas maravilhosas. As pessoas russas são bem pacientes e gentis. Eu aprendi muitas coisas com elas. Os estrangeiros não sabem mais nada sobre os russos.
O que você acha sobre os homens russos? Eles têm alguma chance de conquistar o seu coração?
- Eu gosto de caras russos, são muito bonitos (ela ri). Eu conheci vários homens interessantes nos clubes onde um dos meus melhores amigos me levou. E eu nunca neguei, eles têm uma chance de me conquistar. Atualmente eu não tenho um namorado.
Por quê você decidiu participar deste filme? Você gosta da dupla?
- Eu confesso que nunca fui fã de t.A.T.u., mas fiquei interessada em trabalhar com elas na filmagem. Você não tem idéia de como grupos pop russos são interessantes para os americanos. Para nós é muito exótico! Eu também aceitei o trabalho porque é um filme independente. Eu não quero que as pessoas lembrem de mim como a garota do The O.C.. Eu sou uma atriz que pode interpretar diversos papéis.
Como você comunica-se com outros atores durante as filmagens?
- Eu freqüentei aulas de russo, mas não foram muito bem sucedidas! Minha tradutora, Lena, me ajudou falar com outras pessoas e com meu sotaque russo. Eu tenho uma tarefa muito difícil – devo falar em inglês no filme, mas com sotaque russo. Agora eu consigo entender algumas frases em russo. E eu me sinto em casa, na Rússia. Há alguns dias resolvi sair do hotel e me mudei para um flat na rua Old Arbat.
O flat era melhor do que o hotel, em que você ficou duas semanas? As condições do flat não eram piores?
- Acredite em mim, meus parentes na Irlanda também moram em casa muito modestas. Eu tive apenas um problema no hotel, por dois dias não tínhamos água quente. Porque teve um grande acidente na cidade. Mas isso me ajuda a entender a vida dos russos. A Rússia é um país de pessoas fortes e espertas. E de mulheres muito bonitas.
Fonte: Site Oficial - t.A.T.u. Brasil !
Créditos: Freak.
terça-feira, 21 de agosto de 2007
Adicionadas mais fotos recentes do Clube B1 !
Aqui estão mais fotos do Show no Clube B1, são novas! Para ver todas as fotos acesse o fotolog do t.A.T.u. Craving ou acesse a galeria do t.A.T.u. Fan's .
segunda-feira, 20 de agosto de 2007
B1-Clube, Por trás das Cenas
No blog oficial das garotas foram publicada as seguintes informações pelo Insider.
----------------------------------------------------
B1-Clube, Por trás das Cenas
Versão Russa de Little People (Chelovechki ) e nova música Vremya Luni (Time of the Moon - Tempo da Lua) e '220'.
Várias coisas sobre B1 e tudo aquilo que estava longe dos seus olhos e ouvidos.
1) Yúlia estava insegura se ela deveria mostrar sua gravidez ou não. Ela colocou um vestido, depois ela tirou, tepois ela colocou novamente; ela pediu a opinião à Lena, ao Parvis (seu marido) e à todos que estavam próximos à ela. Todos disseram que a barriga dela estava muito linda. Bem, você também viu que estava.
2) Sergey Galoyan foi ao show. Sergey disse na sua atitude serena (quando ele fala sobre músicas não escreve sobre ele), lisonjeando o YAI, e também disse que Little People é "uma música estranha". Eu acho que ouvir isso do autor das impressionantes músicas All the things she said, Not Gonna Get Us e de algumas outras é praticamente uma auto-desconcordância de reconhecimento.
3)E aí você ,confuso e perdido ! Como você pode pensar que Little People é a versão Inglesa de Beliy Plashik? Nós apenas temos uma versão de Beliy Plashik. Você não conseguiu comparar as duas músicas e entender que elas têm diferenças? Vocês são fans da banda,e não de Tin Woodman. Comecem a perceber isso que estou falando... Atualmente, Little People é nada mais nada menos uma substituição do Hino da União Soviética (URSS).
4)Sim,a versão Russa de Little People existe e é chamada Chelovechki (vai ao blog da Buka e leia o meu comentário da postagem dela).(No final do texto está a tradução do comentário do Insider) Little People é a versão em Inglês da música russa. Primeiro nós pegamos a letra russa, e a tradução em inglês surgiu depois. A música foi cantada em Inglês porquê é exigida na trilha sonora do filme em inglês.
5)Há apenas uma versão em Inglês de "You and I" e essa música não será traduzida em russo. A música será incluída no álbum russo.
6)Depois que vocês sairam do clube, as meninas cantaram para as câmeras uma outra nova música em Russo chamada - Vremya Luni (Time of the Moon - Tempo da Lua). Eu não posso dizer nada direito sobre isso agora.
7)Sobre algumas especulações no forum recordando as lista das músicas: Há uma música chamada '220' lá,(há esperanças que essa música seja em inglês). E claro, Ne Zhaley,White Robe, Little People, You and I e Vremya Luni. O resto da informação vindos de uma tal "noticia muito importante" - são apenas mentiras e piadas, tomem cuidado !
Fonte: tatu.ru/blog
---------------------------------------------------------------------
Insider: - Buka ! Apenas um pequeno comentário,mas eu acho que isso será insuficiente para você: Little People são as pessoas do ponto de vista do Ludi Invalidi . Apenas isso !
Fonte: Buka's blog
--------------------------------
Um breve comentário
Em vários foruns sobre a t.A.T.u. ao redor do mundo houve vários debates e pessoas expondo suas idéias e pensamentos, sobre o que então seria essas tal de "Pessoas Pequenas", muitos fãs achavam que eram pessoas sem sentimentos, ou até mesmo crianças (lol). O Insider esclareceu para nós que Little People é a mesma idéia do Ludi Invalidi...Ou seja, pessoas inválidas, indignas, portanto, a linha de raciocínio é essa.
domingo, 19 de agosto de 2007
to All My " Envious " ! heheh
Mais fotos adicionadas, as minhas favoritas ! Espero que gostem ! =D
From: HallsGiugNi
to:"All My Envious "
hehe lol ^^
sexta-feira, 17 de agosto de 2007
Show no Clube B1 !
Como foi dito nas notícias anteriores , t.A.T.u. estiveram presentes na Love Radio da Rússia momentos antes de fazerem o show. Yúlia disse que para os fãs esse show seria muito especial, porque ele será exibido no filme Fiding t.A.T.u., e os fãs terão oportununidade de serem figurante do filme. Lena disse que ainda não viu as cenas que ela gravou para o filme, mas nos garante que a gravação está ficando ótima.
Little People========== Pequenas Pessoas
Little people break like china =Pequenas pessoas quebram como louça
Little people fall to pieces ====Pequenas pessoas se despedaçam
Ugly, pretty, major, minor=== Feias, bonitas, maiores, menores
Shoot to kill nobody misses===Tiro para matar ninguém erra
Little people melt like vinyl= = Pequenas pessoas derretem como vinil
Little people re-assemble ====Pequenas pessoas juntam novamente
Bigger, smaller, better, finer ==Grandes, pequenas, melhores e melhores
Little pieces on the table ====-Pequenos pedaços na mesa
You and I ===Você e eu
You and I ====Você e eu
Holding tight ==Segurando firme
You and I ====Você e eu
Gotta fight ==--Precisamos lutar
You and I-------Você e eu
Side by side ----Lado a lado
You and I ------Você e eu
Sanctified ------Santificados/as
You and I ------Você e eu
Feels so right --Parece tão certo
You and I ====Você e eu
Holding tight ==Precisamos lutar
You and I ====Você e eu
Side by side ==Lado a lado
You and I ====Você e eu
For the rest of our lives ==Pelo restos de nossas vidas
quinta-feira, 16 de agosto de 2007
Show no B1 Maximum !
»Lyudi Invalidy
»All About Us
»Loves Me Not
»Little People
»Polchasa
»Show Me Love
»Nas Ne Dogonyat
»Ya Soshla S Uma
Para baixar
quarta-feira, 15 de agosto de 2007
Nova Música da t.A.T.u. : "You and I "
Acaba de vazar na net a nova música You and I (Você e Eu) que foi cantada hoje (15/08) no clube B1 Maximum, em Moscou , a qualidade da música está ruim, mas dá para ter uma noção de como é, vale a pena, o download é bem leve.
Sobre a letra da música ainda não temos em mão, uma fã tentou decifrar o que é falado na música mas ainda não é nada certo, assim que a Letra sair e se for de uma fonte segura podem ter certeza que estará aqui para vocês conferirem !
Ah ! Nesse evento de hoje (15/08) também foi apresentada uma outra nova música, cujo nome é Little People (Pequenas Pessoas), mas ainda não está na net ! Aguardamos anciosamente !
Em breve , em primeiríssima mão estará aqui no t.A.T.u. Craving !
Enquanto isso ouçam a música You and I
O link é http://www.zshare.net/audio/31561821581da2/
terça-feira, 14 de agosto de 2007
Continuação das informações
segunda-feira, 13 de agosto de 2007
Mais informações do show
sábado, 11 de agosto de 2007
t.A.T.u. à todo vapor !
No dia 15 de Agosto (Quarta-Feira) às 8:00 PM no B1 Maximum Club de Moscou, irá ser gravado o show da t.A.T.u. para o filme "Finding t.A.T.u." Para os que vivem na Rússia estão todos convidados - a entrada do tal show é franca ! A coisa mais importante é que duas novas músicas serão incluídas no "set-list" : "You and I" (Você e Eu) e "Little People" (Pequenas Pessoas). Ademais, as novas canções serão cantadas no "playback" - é um resquisito para o filme.
No local não serão permitido câmeras de vídeo, porém, as câmeras fotográficas, como sempre serão permitidas.
sexta-feira, 10 de agosto de 2007
Novas Fotos do Festival Coca-Cola 2007 Cazaquistão .
Fotos recentes do último show do grupo em Astana no Cazaquistão ! ! ! (12 de julho de 2007)
quinta-feira, 9 de agosto de 2007
Viva e não se arrependa !!! diz t.A.T.u.
Aqui estão mais perguntas que houve na Conferência de imprensa no Cazaquistão
Eu iria mandar todo mundo pro inferno e esperar que tudo desabe – (responde Yulia, rindo muito).
Como vocês descansam uma da outra?
Em Moscou nos vemos raramente. Lena tem a sua vida, e eu a minha. Nós telefonamos, mandamos e-mail, mas não saímos muito juntas.
Com quem vocês gostariam de ficar em uma ilha deserta?
Gostaria de ficar sozinha – Lena responde sinceramente e meio triste. Realmente, não gostaríamos de ficar em uma ilha deserta por enquanto, nos sentimos muito bem aqui, podemos ser seus convidados por um tempo, gostamos muito do Cazaquistão – Yulia sorri.
Quando as garotas foram perguntadas sobre um presente ou carta inesquecível, Yulia contou uma história triste com um final feliz. Uma vez ela foi para casa e encontrou um envelope pesado numa mesa, escrito por fora “Yulia, por favor, leia, eu imploro!!!”. Volkova normalmente não lê cartas, mas desta vez ela não pôde resistir. E até ligou para a autora da carta. A autora se mostrou uma fã apaixonada, que perdeu a noção da vida sem a Yulia. Ela não quer formar uma família, não se importa com os pais, escola e futuro. Yulia ligou para ela, conversaram por um bom tempo e houve lágrimas de felicidade.Na verdade, eu vivo para pessoas que nem vocês. Escrevemos músicas, apresentamos-nos, para que vocês possam nos ver, por que você deveria se matar? – Yulia falou para ela.No final da conversa, a garota prometeu começar uma nova vida, construir uma família e amar.
Garotas, qual é o lema na vida de vocês?
Viva e não se arrependa!
Jornal My Town
quarta-feira, 8 de agosto de 2007
Filme Finding t.A.T.u. parte III
O grupo t.A.T.u. já estão com trabalhos bem intensos agendados, uma vez que nada interfere ao fato da Yulia estar grávida, no 4º mês de gravidez. Volkova diz que a banda planeja fazer shows até o mês de Outubro e que durante o ultimo mês de sua gravidez, planejam fazer o clipe de ‘White Robe’,a nova música do grupo.
A banda, nestes últimos tempos, está mais envolvida com o filme “Finding t.A.T.u.”, que está sendo filmado na Rússia e ira estrear no mês de maio de 2008. O filme terá trilhas sonoras do novo álbum da banda e elas interpretarão a si mesmas no filme.
A primeira cena do filme onde Lena e Yulia aparecem foi gravada numa antiga fábrica de cerveja chamada Badaev, já a segunda cena ,ocorreu em outra fábrica, a ZIL. As filmagens seguem até o meio de agosto.
Os produtores querem apresentar o filme no grande e famoso festival de Cannes em Maio de 2008.
Fiquem ligados ... a qualquer hora mais notícias!!!
(Essa notícia é uma síntese de todas as outras que aki já foram postadas, resolvi colocar esse texto porque nele resume tudo o que já nos foi dito sobre o filme Finding t.A.T.u., esse texto veio à calhar pois muitos colegas do msn estavam desinformados sobre o filme, etc )
Créditos: Mariana Correia
t.A.T.u. Fan's