- t.A.T.u.

- t.A.T.u.
- Troy, Yulia, Sven, Lena, Steve e Domen

sábado, 25 de agosto de 2007

Mischa Barton já terminou de gravar o filme Finding t.A.T.u.


Mischa Barton já terminou de gravar o filme Finding t.A.T.u., agora a estrela está gravando um filme com o Bruce Willis!
Antes de partir Mischa deu uma entrevista para a Hello onde contou a impressão que teve da Rússia! Confira a entrevista completa !


- Mischa Barton terminou as gravações em Moscou!! -

Mischa, da onde você tirou o seu nome? Eu acho que você já sabe que é um nome russo, mas um nome de homem.

- Minha mãe inventou este nome. Ela ouviu em algum lugar e ela gostou de como soou. Minha mãe também acredita que pessoas com nomes extraordinários têm destinos extraordinários.

O que você lembra sobre a Rússia após 2 meses de filmagem?

- A Rússia superou as minhas expectativas. Meus amigos disseram que era para esperar uma cultura chocante. Mas nunca foi. Eu vejo um país maravilhoso com uma cultura muito rica e pessoas maravilhosas. As pessoas russas são bem pacientes e gentis. Eu aprendi muitas coisas com elas. Os estrangeiros não sabem mais nada sobre os russos.

O que você acha sobre os homens russos? Eles têm alguma chance de conquistar o seu coração?

- Eu gosto de caras russos, são muito bonitos (ela ri). Eu conheci vários homens interessantes nos clubes onde um dos meus melhores amigos me levou. E eu nunca neguei, eles têm uma chance de me conquistar. Atualmente eu não tenho um namorado.

Por quê você decidiu participar deste filme? Você gosta da dupla?

- Eu confesso que nunca fui fã de t.A.T.u., mas fiquei interessada em trabalhar com elas na filmagem. Você não tem idéia de como grupos pop russos são interessantes para os americanos. Para nós é muito exótico! Eu também aceitei o trabalho porque é um filme independente. Eu não quero que as pessoas lembrem de mim como a garota do The O.C.. Eu sou uma atriz que pode interpretar diversos papéis.

Como você comunica-se com outros atores durante as filmagens?

- Eu freqüentei aulas de russo, mas não foram muito bem sucedidas! Minha tradutora, Lena, me ajudou falar com outras pessoas e com meu sotaque russo. Eu tenho uma tarefa muito difícil – devo falar em inglês no filme, mas com sotaque russo. Agora eu consigo entender algumas frases em russo. E eu me sinto em casa, na Rússia. Há alguns dias resolvi sair do hotel e me mudei para um flat na rua Old Arbat.

O flat era melhor do que o hotel, em que você ficou duas semanas? As condições do flat não eram piores?

- Acredite em mim, meus parentes na Irlanda também moram em casa muito modestas. Eu tive apenas um problema no hotel, por dois dias não tínhamos água quente. Porque teve um grande acidente na cidade. Mas isso me ajuda a entender a vida dos russos. A Rússia é um país de pessoas fortes e espertas. E de mulheres muito bonitas.

Fonte: Site Oficial - t.A.T.u. Brasil !
Créditos: Freak.