- t.A.T.u.

- t.A.T.u.
- Troy, Yulia, Sven, Lena, Steve e Domen

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Show no Clube B1 !


Pessoas de várias nacionalidades estiveram presentes. Fãs de todo o lugar mas principalmente do Japão, México e outros lugares da Europa.Foi um sucesso !Para os que não poderam comparecer no show no Clube B1 , não fique triste, acesse a nossa galeria de fotos clicando aqui e acesse a nossa sessao de media para conferir os vídeos do show. Na galeria estão todas as fotos tiradas, não perca !

Nesse show foram apresentadas 2 novas músicas do 3º álbum da t.A.T.u., são elas : "You and I" e "Little People".

Como foi dito nas notícias anteriores , t.A.T.u. estiveram presentes na Love Radio da Rússia momentos antes de fazerem o show. Yúlia disse que para os fãs esse show seria muito especial, porque ele será exibido no filme Fiding t.A.T.u., e os fãs terão oportununidade de serem figurante do filme. Lena disse que ainda não viu as cenas que ela gravou para o filme, mas nos garante que a gravação está ficando ótima.

Little People========== Pequenas Pessoas


Little people break like china =Pequenas pessoas quebram como louça
Little people fall to pieces ====Pequenas pessoas se despedaçam
Ugly, pretty, major, minor=== Feias, bonitas, maiores, menores
Shoot to kill nobody misses===Tiro para matar ninguém erra
Little people melt like vinyl= = Pequenas pessoas derretem como vinil
Little people re-assemble ====Pequenas pessoas juntam novamente
Bigger, smaller, better, finer ==Grandes, pequenas, melhores e melhores
Little pieces on the table ====-Pequenos pedaços na mesa

You and I ===Você e eu


You and I ====Você e eu
Holding tight ==Segurando firme
You and I ====Você e eu
Gotta fight ==--Precisamos lutar
You and I-------Você e eu
Side by side ----Lado a lado
You and I ------Você e eu
Sanctified ------Santificados/as

You and I ------Você e eu
Feels so right --Parece tão certo
You and I ====Você e eu
Holding tight ==Precisamos lutar
You and I ====Você e eu
Side by side ==Lado a lado
You and I ====Você e eu
For the rest of our lives ==Pelo restos de nossas vidas


0 comentários: