- t.A.T.u.

- t.A.T.u.
- Troy, Yulia, Sven, Lena, Steve e Domen

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Entrevista à Revista BRAVO (Agosto/2008)


"O circuito da moda , natural "

Para a maioria das celebridades é um fracasso sair com a mesma roupa mais que uma vez. Mas as t.A.T.u. não se preocupam com isso: Elas seguem vestindo sua roupa favorita por muito tempo e elas gostam de trocar de roupa uma com a outra.

Entre as t.A.T.u. a mais fashion é a Yulia Volkova. "Amo a roupa original, adoro estar deslumbrante. A roupa diz como a pessoa é em partes, antes de tudo." Yulia disse. Desde o primeiro dia que as t.A.T.u. mostraram suas roupas para o mundo. Nós da revista BRAVO temos mostrado todos os seus estilo de roupas, através dos nossos arquivos de fotos, aonde elas estão com as mesmas jaquetas, blusas, tops, vestidos, etc. As meninas estão olhando e sorrindo. "O que tem de especial nisto - temos estado juntas por muitos anos, durante uma tour sempre pedimos pra ficarmos no mesmo quarto no Hotel, e as maletas com as roupas ficam jogadas sobre a cama, como uma montanha." disse Yulia. "E a propósito, as nossas roupas caem bem pra qualquer uma de nós duas." "Realmente, não consigo entender essa tendência: um vestido apenas para uma apresentação. Especialmente se é custoso." disse Lena Katina. E essas foram as palavras das vocalistas das bandas , que rotineiramente estão no topo dos tops das Celebridades mais populares.

Lena as vezes em quando pega emprestado algum vestido da Yulia - às vezes ela também pega emprestado a roupa de sua irmã menor Kate. Por exemplo, na festa de bodas de ouro do produtor do seu filme "You and I" Sergei Konov, que aconteceu ha pouco tempo atrás, Lena foi vista com um vestido branco , que é de Kate. A Lena também gosta de roupa-intima. Tenho muito sutiãs, tops . Yulia também adora, mas ao contrário de sua amiga, ela não faz questão de esconder sua roupa interior. (risos). "Por que esconder a beleza? Eu visto o que eu acho confortável . Não o considero algo escandaloso. Seria escandalo se eu aparecesse sem nada."

As meninas põe a mão na cabeça quando perguntamos sobre marcas. "Geralmente gosto da roupa por si só, não me prendo em marcas . "Não direi uma marca , não é como se fosse um coquitel. Posso facilmente passear num quiosque usando um top que custou 300 rublos. Já aconteceu tantas vezes de perdermos nossas malas nas viagens e solucionamos isso facilmente, vamos à loja mais perto e compramos umas camisetas, blusas ou calças, e pronto , solucionamos o problema!"

" A propósito, há roupas que foram feitas por mim". "A última vez foi um jeans que eu mesma desenhei."Tenho várias idéias, quero criar roupas , mas no momento só tenho tempo para t.A.T.u. e para a minha família" Concretizou Yulia.

Oh, sobre aquela família que passou logo ali... ? Os tablóides têm inventado muitas histórias depois que a Yulia não se sentiu bem e por isso foi adiado o novo CD novamente. "Não direi nada, não estou com vontade, não quero ... se eu tiver vontade eu compartilharei, mas por agora ... agora... sem comentários. Sinto-me melhor, seguimos em frente e isso é o que importa! Finaliza Yulia.