- t.A.T.u.

- t.A.T.u.
- Troy, Yulia, Sven, Lena, Steve e Domen

domingo, 10 de agosto de 2008

Comunicado ...

Bom galera, blz?

Como vocês podem ver, eu aos poucos estou montando a parte de Downloads, porque só notícias e fotos não basta, não tem graça né? rsrsrs
Então aos poucos eu estou disponibilizando o material delas para download, em breve vai ter remixes, videos, etc. Por enquanto eu dei prioridade pro mais importante, a discografia... Mais materiais virão, aguardem...

Eu também conto com o apoio de vocês, se notarem que o link para download não está mais disponível pode avisar ali no Shoutbox
( caixa p/ chat na margem direita do blog) pq daí eu estarei providenciando...

Ah !

E sobre a foto do Blog...
O layout do tatucraving está passando por uma transição, então a imagem não está definida, também estou correndo atrás disso, mas eu sou um só, e no momento as notícias e downs são a minha prioridade.
Eu vou mudar a foto, vou colocar uma que esteja a banda inteira, pois quero que o meu blog continue com esse ar de banda, grupo e não um estilo feminino...

Muito obrigado pela reclamação, rsrs
estaremos providenciando !

Sem mais,

Obrigado

Halison Giugni
Tatucraving Blogmaster.