- t.A.T.u.

- t.A.T.u.
- Troy, Yulia, Sven, Lena, Steve e Domen

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

t.A.T.u. na revista russa Neon !


A revista russa Neon em sua edição de Setembro, fez um pequeno comentário sobre o último show feito pela t.A.T.u. mês passado. (Agosto de 2007).

Como todos nós sabemos, esse show no clube B1 foi realizado porque ele será exibido no filme que ainda está em processo de gravação...

--------------------

Show da t.A.T.u. !!!


O Filme Finding t.A.T.u. que será estreiado em Cannes em 2008 , terá o mini-show que a t.A.T.u. realizou dia 15 de agosto. Yúlia e Lena não só cantaram o seu tradicional repertório mas como também cantaram duas das novas músicas delas do terceiro álbum, a música Little People (Pequenas Pessoas) e You and I (Você e Eu) . As garotas estavam um tanto nervosas antes do show. Primeiro - vários fãs vieram ao evento, e isso é muito importante. Segundo - nem sempre é fácil estrear duas novas músicas.E Terceiro - Yúlia Volkova está no seu 5°mês de gravidez - que também é um assunto sério. Até então ela não tinha certeza se deveria ou não mostrar a sua barriga, mas Lena e o Parviz (namorado da Yúlia) disseram que ficaria muito bonito mostrar. A aparência da Yúlia estava ótima e satisfeita, como sempre. O show foi espetacular !!!