- t.A.T.u.

- t.A.T.u.
- Troy, Yulia, Sven, Lena, Steve e Domen

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Gravidez de Yúlia

A menina do t.A.T.u. está esperando um menino

A último ultra-som da Yulia agradou muito o seu marido, rapaz de 21 anos chamado Parviz. Segundo o ultra-som, eles estão esperando um menino.

Yúlia nos disse que para ela isso não é tão importante, saber qual sexo terá o seu futuro bebê. Ela irá amá-lo da mesma forma se for um menino ou uma menina.

Os médicos asseguraram à Volkova que ela está esperando um garoto. Mas antes disso, lhe disseram que uma menininha iria nascer.

Estado de Saúde da Yúlia:

Yulia, integrante do t.A.T.u. , disse que essa sua gravidez está sendo mais fácil que a sua primeira (Yulia tem uma filha de 3 anos chamada Vika).

Desta vez, eu me privei de ingerir produtos que poderão prejudicar a gravidez – Yulia nos disse – Mas agora eu me sinto mais leve. As vezes é o bastante dormir 2 horas por dia, então eu posso me levantar no dia seguinte , trabalhar e não me sentir exausta. Quando eu fiquei grávida pela primeira vez , eu me sentia muito indisposta. E eu não confio muito em médicos, eu sempre ouço o meu corpo.Por exemplo, os médicos sempre me dizem que estou magra, e que não irei dar conta do meu cotidiano, mas pelo ao contrário, trabalho bastante. Minha filha nasceu muito linda e grande. Então agora eu posso dizer se tudo sairá bem, eu irei escolher a maneira natural, por mim mesma.

Apesar da sua gravidez, Yúlia continua fazendo shows e participando de todo tipo de gravação. Enquanto o futuro não deixar ela esquecer dele.

-Yulia diz: Eu sempre sinto, durante as gravações, o meu bebê me chutar – ri a cantora. Quando estamos gravando ou quando estamos no show , o bebê começa a agitar-se , e dar pontapés e chutes com os pés e braços.

Fonte