- t.A.T.u.

- t.A.T.u.
- Troy, Yulia, Sven, Lena, Steve e Domen

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Férias da Lena na Itália !


A Lena feliz da vida conta um pouco sobre a sua férias na Itália

Para ver as fotos acesse t.A.T.u. Craving Fotolog
ou acesse a galeria de fotos do t.A.T.u. Fans.

--------------------------------------------------
Olá à todo muuunnnndo !
Quero compartilhar com vocês as minhas aventuras dessas férias. Bem, eu tive o meu primeiro descanso depois de 3 anos. Vocês podem imaginar o quanto eu estou feliz por isso? Então, em primeiro lugar: quando minha irmã e eu chegamos, eu pensei que eu ia escapar das entrevistas, gravações, e em todo o momento eu dei conta de tudo isso ao mesmo tempo, e me senti tão realizada. Finalmente eu estou na minha ! A propósito, minha irmã e eu fomos à Itália, em Viareggio, uma pequena vila na Costa de Toscana. O mar, o sol, Foi impressionante !
Segundo: No dia em que chegamos, nós fomos ver "Bohema" pela Puccini. Foi muito interessante assistir à ópera italiana...Pelo dia seguinte, nós fomos à Florença. Galera ! É uma linda cidade, com uma arquitetura perfeita !!! Vimos muitos batizados (apenas pelo lado de fora), Igreja Catedral, praças com lindas esculturas, galeria de Uffizi, mas não ficamos muito lá. Nós voltamos 40 minutos antes de fechar,mas vimos as obras-primas de Botticelli e de Da Vinci.Foi inacreditável ! As pinturas ainda perfeitas! Eu nunca tinha sentido algo assim.
Terceiro: Finalmente visitei Pisa e fui ao Campo dos Milagres (essa é a maneira que é chamado). Meu Deus ! Isto é tão magnífico ! A torre de Pisa realmente é a grande admiração do mundo! Como ela pode parar em pé? NO anglo da câmera sempre parece ser menor, por alguma razão. Eu estou repleta de sensações boas e impressionada.E eu não vou contar como foi legal ficar na areia da praia e nadar no mar - confira você mesmo.Ah ! Mais um lugar legal, Lucca. Tão pequena e simples. Aquelas ruas estreitas, esta arquiterua é ótima.

Sobretudo, estou muito feliz porque finalmente eu tirei férias e tive ótimos momentos.Itália é um país impressionante.
Sua feliz e descansada , Lenka (Lena Katina).

P.S. Ah , e uma comida sensacional, e ótimos restaurantes.Wow! Terei que trabalhar muito.

Fonte:tatu.ru

Para ver as fotos acesse t.A.T.u. Craving Fotolog
ou acesse a galeria de fotos do t.A.T.u. Fans.