- t.A.T.u.

- t.A.T.u.
- Troy, Yulia, Sven, Lena, Steve e Domen

sábado, 16 de maio de 2009

Entrevista à OK Magazine !


Tradução da Entrevista da OK Magazine:

Vocês já sabem como e quando comemorarão o aniversário de t.A.T.u.?

Lena: Francamente não. Mas com certeza comemoraremos. Provavelmente no outono.

Yulia: Na verdade, não temos muitas opções. Ou será um show ou uma pequena festa. Em ambos convidaremos todos nossos amigos e os fãs mais ativos. Com certeza isso será mais para frente.
Agora, depois de 10 anos, do que vocês mais lembram?

Lena: Eu lembro do comecinho. Era a época perfeita, sem muito trabalho. Nós morávamos juntas. Yulka em minha casa, eu na dela. Nós ficávamos com nossos amigos pela cidade até as 4 da manhã e mentíamos para os nossos pais que estávamos no estúdio. Nos andávamos com companhia até o centro de Moscow e então, Yulia e eu íamos para minha casa. Nos abríamos a porta em silencio para não acordar minha mãe e também não ligávamos as luzes. E então Volkova dizia “Eu quero comer” e então eu respondia “Qual é o problema nisso, vá à cozinha e coma”. Eu nunca imaginava que ela destruiria tudo que estava na geladeira. Até os sanduíches da minha mãe já prontos para ela levar para o trabalho. Ela comeu 10! Tão magra e tao voraz! Simplesmente medonho!

Yulia: Eu também lembro dessa época. Nós seriamos felizes como crianças todos os dias! Nós íamos visitar pessoas, conhecíamos pessoas novas e nos divertíamos. Eu lembro de uma vez que voltávamos de algum lugar pela manhã, sentamos no quintal de Lena e começamos a cantar ''Oy to ne vecher, to ne vecher, mne malim malo spalos' '' Acordamos todo mundo.

Eu lembro da época quando o estúdio de vocês era no hotel “Pekin”. Lá era um lugar literalmente de drogados. Conhecidos de Shapovalov vinham e voltavam toda hora. Eles fumavam algo, cheiravam algo...
Yulia: Bom, show business é geralmente uma atmosfera nem um pouco saudável. Tem apenas algumas pessoas sóbrias. Isso é algo novo para você?

Não, mas como vocês passaram por isso?
Yulia: Você deve decidir quais são suas prioridades. Por exemplo, eu sempre quis ter uma boa aparência para mim isso era importante. Olhando para pessoas jovens parecendo que tinham 40 anos por causa do estilo de vida delas. Eu percebi que não queria que isso acontecesse comigo. Claro que na vida tentar tudo é interessante, mas você deve conseguir parar em tempo.

E você tentou algo?
Yulia: Apenas experimentei, nada mais.

Lena: Tudo que aconteceu conosco durante esses 10 anos é na maioria positivo. Eu lembro o stress quando tínhamos muitas aparições publicas, às vezes 3 no mesmo dia. Nós não conseguíamos tomar banho ou comer antes de entrar no avião. Nos ficávamos muito cansadas. Mas agora é bom lembrar até disso. Na verdade, se eu pudesse voltar a esses tempos eu não mudaria nada. Nenhuma situação. Porque agora eu estou mais do que feliz! Algo assim simplesmente nao existe!

Daqueles com quem vocês começaram - Ivan Shapovalov, Aleksandr Voitinskiy, Lena Kiper, vocês andaram vendo algum deles?
Yulia: Infelizmente nao. Vimos Ivan não há muito tempo. Ele foi ao Bacardi, onde eue Lena estavamos cantando. Eu acho que ele não foi por acaso. Provavelmente ele queria ver como o t.A.T.u. estava indo. Eu o vi do palco, e mesmo ele estando longe eu disse “oi” no microfone. Mas nem conversamos.
Lena: E os outros não os vemos há séculos! O tempo muda, nós mudamos.

Ninguém chama vocês pelo apelido de família? (apelido feito com o sobrenome)
Lena: Graças a Deus não! Para todos eu sou simplesmente Lena, e Volkova – simplesmente Yulia. Até os filhos da Yulia me chamam de Lena.

Pelo que eu entendi, vocês não estão fazendo shows agora?
Até fazemos, mas não com freqüência. Para que todos sintam nossa falta.

Talvez o tempo de t.A.T.u. já tenha se esgotado?
Não pensamos assim. Nosso tempo não se esgotou, apenas tornou-se diferente. Sem muito barulho, dramas, mas as pessoas ainda querem nos ver e nos ouvir.

O que vocês estavam fazendo todo esse tempo nos EUA, se não tinham nenhum show marcado?
Lena: Eu, por exemplo, operei meus olhos em São Francisco. E estava cansada de piscar sempre. Agora estou passando pelo período de reabilitação.

E você está se sentindo bem?
Lena:Excelente! Mesmo meus olhos ficando cansados por não estarem acostumados a ver tudo. Mas eu uso óculos protetores. Mas agora eu posso enxergar qualquer coisa! Os rostos das pessoas, cores, folhas das arvores. E eu estou mais feliz por poder assistir televisão. Antes eu tinha que tocar meu rosto na tela literalmente para enxergar algo.

Yulia, o que você esta fazendo nos EUA agora?
Yulia: Eu estou fazendo meu álbum solo. Eu me encontrei com vários produtores, escolhendo musicas, até tentando escrever algo. E eu imediatamente disse: Apesar do que eu e Lena estamos fazendo pelos nossos projetos solo, t.A.T.u. continuará a existir, apenas de um modo mais leve.

Lena: Yulia e eu decidimos que nao ficaremos paradas em apenas um lugar por muito tempo, voce deve progredir. E é interessante ver as coisas que você é capaz de fazer quando está sozinho. Junto é sempre mais fácil.

Vocês já sabem qual vai ser o estilo de suas novas musicas?
Lena: Eu ainda nao sei.
Yulia: Eu também não, a única coisa que posso dizer é que não será pop, eu não gosto de todo esse dance, R'n'B. E posso ouvir, mas fazer – não. Entediante. No palco eu quero ação!

Quando a Lena vai para a América, ela fica na casa do Boris Renskiy, e você Yulia, onde você fica com Parviz?
Yulia:Agora nós ficamos na casa de um amigo. Na verdade Parviz está em Moscow com as crianças agora. No começo eu queria ficar num hotel, mas eu decidi ligar para nosso amigo e pedir que ele nos recebesse. Eu odeio ficar sozinha, especialmente em hotéis. Eu preciso me comunicar. E da próxima vez que eu for, eu espero que eu fique na minha própria casa. Agora nós estamos desenvolvendo a compra. Estou planejando me mudar para L.A. no verão, definitivamente.

E o que significa esse ''definitivamente''?
Yulia: Isso significa para sempre. Morar lá pra sempre.

Isso é sério?
Yulia: Sim. Desde a primeira vez que eu fui ao EUA em 2005 eu gostei muito. Naquela época eu já pensei que fosse legal morar lá. E agora, esse pensamento tornou-se muito mais forte.

E o que tem na América, que você não encontra na Rússia?
Yulia: Aqui tudo é diferente. É muito melhor para criar crianças, pois tudo é adaptado a elas. É muito mais seguro. E é também melhor para trabalhar com música. Todos os produtores e músicos moram nos EUA, e eu já estou cansada de voar pra cá sempre. E também, aqui tem sol durante todo o ano. E eu não posso viver sem o sol. Eu já estou muito cansada de tudo cinza em Moscow, de festas que não acabam. Uma vida vazia- muito rápida. E em geral está na hora pra mim mudar os ares.

Você não está com medo de muitos fãs russos não entenderem você?
Yulia: Não. Eu nem mesmo presto atenção ao que as pessoas pensam de mim. Pessoas normais, especialmente as que têm filhos, me entenderão. E eu não estou interessada nas pessoas que não são normais.

Vocês acham que durante esses 10 anos, a atitude da idéia de “amor livre” que o grupo t.A.T.u. promoveu mudou?
Yulia: Infelizmente nada mudou. Dois anos atrás, eu e Lena fomos a parada gay e observamos pobres garotos que apanhavam até sangrar, policias de um lado, skinheads do outro. Eu não entendo como você pode mutilar pessoas só pelo fato delas terem uma orientação diferente. Isso é simplesmente uma selvageria. Me parece que até em paises pouco desenvolvidos da África esse tipo de coisa não acontece. Honestamente, aquela cena me influenciou fortemente. Eu tive uma grande vontade de ir embora rápido.

Lena, você também está planejando em deixar a Rússia?
Lena: Não mesmo. Por esse lado, eu sou patriota. Com certeza gosto de estar na América, mas viver lá, não. Em Moscow tem minha mãe, meu pai, minha irmã, amigos e pessoas próximas. Se eles fossem comigo, eu poderia até pensar, mas isso é impossível, eu tenho muitos amigos (rindo).

Bom, você já pode permitir-se escolher onde morar. A propósito, quando vocês ganharam em 10 anos de carreira?
Lena: Honestamente,nãp tenho nem idéia quanto e em quais contas está tudo o que tenho. Eu fiz duas compras grandes, um apartamento em Moscow, mas ainda há dinheiro. E se eu precisar de algo, ligo para verificar quanto tenho e como consegui-lo.

Yulia: Eu também não sei. Se eu quero comprar algo, eu tiro dinheiro do cartão, mas quando e quanto tem lá, eu não sei.

Na Internet, pode ser encontrado um registro de sua primeira conferencia com a imprensa, onde vocês se beijaram em frente às câmeras. Quando foi que um beijo daqueles aconteceu pela última vez?

Lena: Não me lembro, pois não comemoramos quando isso acontece (rindo). Até agora nós nos beijamos às vezes, fora de cena. Por exemplo, quando estamos relaxando em algum lugar sozinhas. E também Yulia tem marido, filhos...

E você não vai se casar?
Lena: No futuro próximo não, e também tem o ''se você quer fazer Deus rir, conte pra Ele seus planos “. Uma frase banal, mas ninguém mudou-a ainda.

E você já tem seu pretendente?
Lena: Vamos esquecer essa pergunta.
Fonte:Tatugirls
Créditos/Tradução: Diih

2 comentários:

ju disse...

ficou muito bacana! parabéns

psychpsycho disse...

Psych Psycho - Chuck Roast (CD PROMO)
http://www.mediafire.com/?ppukrwb5ay3wcc3


Psych Psycho - Cosmike (CD PROMO)
http://www.mediafire.com/?72zpcgz5mqhmh6w


Psych Psycho - Nightmares
http://www.mediafire.com/?vd6mkw913lq7aoo


Psych Psycho - Unreleased Tracks 3
http://www.mediafire.com/?4u8ti5320r39xto