- t.A.T.u.

- t.A.T.u.
- Troy, Yulia, Sven, Lena, Steve e Domen

domingo, 19 de abril de 2009

Mini-entrevista ao MTV newsblock

Yulia Volkova e Lena Katina estão separadas agora. Nessa entrevista elas confirmam que o projeto t.A.T.u. acabou. Pelo menos pelos próximos anos.


Yulia: Nós queremos produzir nossas carreiras solo agora.

Mas o próximo show que Yulia verá não será o de Lena, primeiro ela irá ao show da cantora americana Lady Gaga. No dia 25 de Abril, Lady Gaga fará um show em Moscou. Depois do show, Yulia Volkova espera fazer um acordo para gravarem uma música juntas. Mas não há nada confirmado ainda.



Yulia: (brincando) Meus fans, nossos fans pedem para sermos um dueto. Por que não cantar juntas?


Newsblock: Um dos maiores assuntos discutidos seria a possível gravidez de Yulia. E ela mesma diz sobre isso:



Yulia: Muita gente já me parabenizou. Ultimamente eu estava em uma festa, e ouvi um "parabéns" ! Mas "por quê "? eu disse. "Sua gravidez "! Galera... como eu posso conceber isso? Eu já tenho dois. Não, eu não sou uma máquina de bebê para dar à luz todo ano !



Newsblock: Elas têm planos. O mais próximo é lançar o clipe de "Snegopady".



Yulia: Há uma simples perseguição de motos, é por isso que estamos usando essas jaquetas de couro.



Yulia e Lena: Nós somos as t.A.T.u., assista-nos com exclusividade na MTV Newsblock!

Video no Youtube, clique aqui.


0 comentários: