- t.A.T.u.

- t.A.T.u.
- Troy, Yulia, Sven, Lena, Steve e Domen

sexta-feira, 27 de março de 2009

MK entrevista t.A.T.u. e esclarece rumores


No meio de tantos rumores e especulações sobre a carreira das t.A.T.u. O jornal MK foi lá e entrevistaram as t.A.T.u., para esclarecer dúvidas e acalmar os fans da dupla.

Dois importantes projetos pops anunciaram sua "meia-separação" essa semana. - Tatu e "Guests from the Future".Tablóides nervosos na sua correria usual não entenderam bem a mensagem a mandaram ambos os newsmakers direto pro cemitério da industria musical, onde os funerais sensacionais foram organizados.

Nesse caos total somente a MK, conferiu o que realmente aconteceu.Em conversas pessoais com os "artistas mortos", acabamos verificando que ambos os projetos estão vivos na verdade. Cedo demais pra funerais. Além disso, ambas as bandas estão seguinto as modas do mercado mundial de musica pop: Eles planejam aprofundar a sua palheta criativa e adicionar novas tonalidades de experiencias solo a sua "prática de grupo" usual.Extremo do TatuDivergências na banda do Tatu não são novidade, mas um assunto da discussão que segue a dupla de meninas desde sua aparição.Pessoas ansiosamente esperam por um momento quando as meninas finalmente disputem, briguem e se banhem em sangue pelo entretenimento da audiencia.

Mas Tatu não briga de modo algum.Bastante pelo contrário, cada uma vive sua vida heterosexual e deixaram completamente seu posto honorário entre os icones gays.Numa entrevista, Lena Katina e Yulia Volkova jogaram um pouco de luz nas ultimas noticias sensacionalistas - noticias do tipo "voce ouviu a musica mas entendeu errado".

Garotas, pode ser verdade que o Tatu acabou?

Lena: Não mesmo.Tatu continua, ninguém saiu.Mas algo aconteceu. Yulia e eu começamos a trabalhar em cima de nossos projetos solo que estarão juntos de Tatu.Além disso, eu vou trabalhar no meu com a equipe do Tatu.

Yulia: E eu te direi meus planos mais tarde, tão logo que eles se tornem realidade.Na verdade muitas bandas vivem desse modo. Pegue a Fergie e o BEP por exemplo.A banda continua produzindo gravações, mas separadamente a Fergie esta fazendo suas próprias coisas.O mesmo acontecerá com Lena e eu.Tatu pra sempre!

Lena: A decisão de começar um projeto solo não foi imediata. Tatu não pode apenas ser deletado.São 10 anos de nossas vidas, além de tudo.Nós nem contamos aos nossos fãs há uns meses sobre isso, embora a decisão tenha sido tomada em Janeiro.Nós precisavamos nos acostumar com a situação sozinhas, pra realmente entender que de agora em diante, não haverá somente Tatu, mas também Yulia e eu como duas artistas diferentes.

Yulia: E tabloides exageraram tudo sem se importar em olhar os detalhes.Ah, que se foda.

Lena:Nós ainda temos algumas coisas não acabadas que nossos fãs esperam.A principal é o novo video "Snegopady", que deve ser lançado em breve.Eu não posso contar os detalhes, terá um enredo extremo.Vocês verão em breve.

Fonte
Tradução/agradecimentos: Mary

3 comentários:

Anônimo disse...

Tatu, desejo a voces todo o sucesso do mundo.Espero que voces sempre consigam o que querem.Dou muita importancia quando voces estao cantando, pois gosto de querer saber se estao felizes com o que fazem, isso importa e muito.Ver a felicidade de com quem eu sonho a cada noite.Voces nem parecem que sao reais, penso até que cairam do ceú,mudaram minha vida e meus ouvidos, ao escutar o talento das palavras na musica cada uma mais linda que a outra, dou apoio total a cada uma. Voces sao as estrelas da noite, eu sei porque quando eu olho pro ceú eu vejo as 2 que mais brilham, e sei que sao voces alí, nunca perdendo o brilho!
Beijos, saibam que eu as amo mais doque a mim mesma.

rayssa disse...

Tatu, desejo a voces todo o sucesso do mundo.Espero que voces sempre consigam o que querem.Dou muita importancia quando voces estao cantando, pois gosto de querer saber se estao felizes com o que fazem, isso importa e muito.Ver a felicidade de com quem eu sonho a cada noite.Voces nem parecem que sao reais, penso até que cairam do ceú,mudaram minha vida e meus ouvidos, ao escutar o talento das palavras na musica cada uma mais linda que a outra, dou apoio total a cada uma. Voces sao as estrelas da noite, eu sei porque quando eu olho pro ceú eu vejo as 2 que mais brilham, e sei que sao voces alí, nunca perdendo o brilho!
Beijos, saibam que eu as amo mais doque a mim mesma.

cleidy disse...

OLÁ eu queria dizer que amo essa banda tatu e que eu queria muito poder conheçer elas, elas saõ de mais,e queria saber tambem se elas são namorada, pq eu curto sabe eu amo e gostaria de saber delas?
ha quero muito poder conheçer vcs será meu sonho seria um bom presente de aniversario em 5 de janeiro. muito obg por vcs verem o meu recado amao vcs que sejam felizes. cleidy