- t.A.T.u.

- t.A.T.u.
- Troy, Yulia, Sven, Lena, Steve e Domen

domingo, 12 de outubro de 2008

Diário de Lena


Lena posta em seu diário na sua página oficial:


Olá pessoal, decide atender aos seus pedidos e escrever algo. A propósito, achei os poemas muito lindos, eu realmente gostei ! =) E claro, muito obrigada pelos parabéns ! Me senti tão feliz ! Pelomenos em um dia no ano eu só recebo cumprimentos. Eu festejei o meu aniversário assim como vocês já sabe, algo bem familiar, uma festinha particular, recebi muitos presentes.


E também celebrei mais um ano junto ao meu namorado, quem me surpreendeu com balões . Pessoal, foi tão lindo !

Primeira vez que eu fico com medo de voar, e não quis voar. Mas depois eu acabei me acalmando. O vôo foi ... relaxante. É tão legal visitar lugares novos, pessoas tirando foto conosco, pondo as mãos em nós como se fossem crianças =)

Muito obrigada pelas imagens positivas e puras. E podem ter certeza que estou beijando a bochecha de vocês - virtualmente, claro. =)

1 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pelo beijo virtual huahuahua quem sabe um dia vc me dará um de verdade que talz?
hahaha um beijo de sua eterna fã