- t.A.T.u.

- t.A.T.u.
- Troy, Yulia, Sven, Lena, Steve e Domen

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Scrap MTV

Aooo galera, rsrsrs... Bom, sei que pode ser meio bobo esse post, mas venho por meio deste compartilhar a minha alegria, rsrsrs...Nesta segunda-feira dia 22, no programa Scrap Mtv a apresentadora Marimoon leu o meu recado no programa ao vivo... rsrrsrs...

O tema da enquete era: Qual artista musical você gostaria que voltasse a fazer sucesso?

Aí eu respondi sobre as t.A.T.u., e ela leu o meu recado que foi:

"As t.A.T.u. deveriam voltar a fazer sucesso na minha opinião, agora com sua nova música You and I e seu clipe Beliy Plaschik !"



-----
Muito bom, um ótimo começo ! rsrsrs

Assista Scrap Mtv Seg.à Qui. 19hr (horário de Brasília).
Reprise Terça à Sex. 12:30 as 16hr.


Ver video (Youtube , baixa-qualidade)




Marimoon

1 comentários:

Unknown disse...

Aeee aee aeee...haha esse é o esquema meu..vc pegou o espirito da coisa XD

Se a gnt não falar quem vai?

=*******