- t.A.T.u.

- t.A.T.u.
- Troy, Yulia, Sven, Lena, Steve e Domen

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Entrevista - BRAVO /Marc Jacobs

As t.A.T.u. recentemente deram uma entrevista à revista BRAVO, sobre a sua participaçãoprincipal na exposição do estilista Marc Jacobs da sua coleção outono-inverno.


Veja a tradução:

BRAVO: Há pouco tempo as estrelas russas deram re-início ao seu sucesso internacional. Não é nada fácil, mas as t.A.T.u. conseguem ! Recentemente Yulia e Lena apresentaram-se no projeto especial do estilista mais famoso Marc Jacobs , e elas disseram alguns detalhes a revista BRAVO.

BRAVO: Meninas, diz pra nós, de quem foi a idéia de participar juntas nesse projeto, do Marc ou de vocês?

Lena: Foi do Marc. Suas representantes russas, melhor dizendo.

Yulia: Nós recentemente tivemos uma história bem interessante. Algum tempo atrás, Marc esteve em Moscou. Ele fez uma pequena festa, particular, e fomos convidadas a participar. Na festa fomos fotografadas juntas e, Marc se tornou nosso fã. Ele disse que amava nossas músicas. Então nosso diálogo começou por aí. E posteriormente, um dos nossos empresários nos contactou dizendo que os agentes de Marc Jacobs queria fazer o tal projeto conosco.

E aí ? Como foi a reação de vocês? Aceitaram na hora?

Lena: Claro que sim! Primeito porque esse projeto é super novo para nós. E segundo nós adoramos o estilo , os desings dele e de seu trabalho. Eu por exemplo tenho várias mini-saias, blusas, da coleção dele, e a Yulia é praticamente fan de bolsa e sapatos de sua coleção.

Yulia: Eu realmente amo a moda, e eu sinceramente acho que um dia eu ainda vou entrar para o Livro dos Récordes com o meu maior guarda-roupas. (Risadas) Eu me perco lá dentro, entre sapatos e mais sapatos do Marc. Lena e eu sempre recebemos alguma advertência , mas não ligamos muito. Mas, Marc é Marc. É uma honra poder trabalhar com ele.

Quem escolhia as roupas para vocês durante as fotos? Foi algum estilista apropriado ou foi o próprio Marc Jacobs?

Lena: Não. Marc não fica durante a sessão de fotos. Existem os estilistas. Mas usamos os serviços deles quase sempre. É impossivel vestir uma roupa que não nos sentimos bem. Daí a Yulia briga um pouco com eles (risos). A propósito, a sessão de fotos foi numa atmosfera muito natural, foi na própria boutique, enquanto os clientes entravam e compravam, os fotógramos ficavam ao nosso redor.

Yulia: Bem, eu não iria chamar eles pra briga ! (Risadas) Eu apenas decidi ter todo o processo na minha mão antes, porque só eu sei o que é bom e fica bem em mim, conheço o meu estilo.

Quantos vestidos vocês tiveram de usar durante a sessão de fotos?

Lena: Não muitas. Mas escolhemos elas por muito tempo. Tivemos 2 variantes de roupas, nos cenários, no sofá, na rua, nas escadas.

Yulia: Não, não 2, tivemos 3 imagens. Me senti muito confortável ao vestir-las. Talvez foi porque eu mesma as escolhi.

E vocês com certeza compraram algo depois da sessão de fotos, certo?

Lena: Eu adoraria. Mas fiquei exausta, e fui imediatamente para casa.

Yulia: Sim, ficamos extremamente exaustas. Começamos as 12:00 e terminamos lá pras 21:00. Mas os vestido que nós vimos estam nos esperando nas vetrines. Voltaremos para compra-los. Infelizmente não estamos tendo muito tempo para fazer isso.

Uma Marca, quanto isso é importante nos dias de hoje?

Lena: Ah! Isso é totalmente desnecessário para mim. Não escolho as coisas pela marca, e nunca farei isso.

Yulia: Eu também. Acredito que uma menina deveria ter apenas 2 coisas necessárias de marca, uma bolsa e um par de sapatos, se possível. Especificamente falando do meu guarda-roupas, eu procuro sempre vestir marcas que eu conheça bem. Então, eu posso muito bem comprar uma camiseta numa loja de adolescentes.

E vocês comprariam algo de segunda mão, se gostasse logo de cara?

Yulia: Perdão, aonde?

Quero dizer, de outra pessoas, lojas que eles mesmo vendem.

Yulia: (risos) Aaaaaaah ! Pra ser honesta, nunca estive em um lugar desses.

0 comentários: