- t.A.T.u.

- t.A.T.u.
- Troy, Yulia, Sven, Lena, Steve e Domen

quinta-feira, 24 de julho de 2008

"t.A.T.u. para o mundo, com uma música " - MTV

Essa foi a tradução que mais chegou perto do título do vídeo " t.A.T.u. Going West, with a song" que ao traduzir ao pé da letra fica " t.A.T.u. vai ao Oeste, com uma música" (Oeste Europeu, Ocidente...)

A MTV da Rússia passou um vídeo, fazendo uma analogia dos clipes das t.A.T.u. e vários documentários sobre as meninas mais polêmicas do leste europeu.
Confira a tradução do vídeo:

"t.A.T.u. para o mundo, com uma música "
O produto-show mais famoso da Rússia é indubitavelmente o grupo t.A.T.u.
Seu último video clipe White Robe alcançou o segundo lugar nas paradas de sucesso da MTV na Internet.

- "O melhor vídeo de 2007 que se estendeu para a 6º posição nas Paradas de Sucesso da MTV no mundo todo, em Março de 2008."

t.A.T.u. se tornaram conhecidas como duas garotas lésbicas e escandalosas e também com a sexualidade na flôr da pele na adolescência.

Foi esse o seu caminho, e os garotos alemães da banda Tókio Hotel as seguiram...

Nos resultados de 2003, elas conseguiram o Álbum de Ouro, na Inglaterra, África do Sul, Coreia, Cingapura, Alemanha, Áustria, Suécia, França, Espanha, México... Disco de Platina em Taiwan, Finlândia, Polônia, Itália... e Platino Duplo em Hong Kong, República Tcheca e Canadá.

Primeiramente, quando elas lançaram seu primeiro vídeo, no programa da "12 Angrys Viewers" da MTV, era o clipe "Ya Shosla S'Uma". Você certamente deve se lembrar desse clássico... Chuva, meninas com camisetas brancas e saias curtas . Nós assistimos ao vídeo e a gente:

- Wow ! Yeah ! Wow, yeah ! Isso sim, tão...
Pra mim foi um prazer assistir a carreira das t.A.T.u. triufando , mais tarde ao redor do mundo todo. Especialmente aqueles ótimos shows no Japão, a lenda dos pokemons.

t.A.T.u. têm altos índices de venda no Japão com 1,8 milhões de cópias vendidas no Land of the Ring Sun .







t.A.T.u. também vem fazendo sucesso na Ucrânia , veja o vídeo.

Fonte