- t.A.T.u.

- t.A.T.u.
- Troy, Yulia, Sven, Lena, Steve e Domen

quinta-feira, 10 de julho de 2008

As Grande t.A.T.u. estão de volta ! Entrevista a revista BRAVO !

Como é de conhecimento de todos, a revista BRAVO, está presente em vários países pela Europa, Alemanha, Rússia, Romênia, Sérvia , etc.

A revista BRAVO da Sérvia fez uma entrevista com as t.A.T.u. na mesma época em que elas passaram em Cannes na França para a première do filme "You and I".



As Grande t.A.T.u. estão de volta !

Controvérsia, as meninas russas do grupo t.A.T.u. , Lena Katina e Yulia Volkova falam exclusivamente à revista Bravo sobre o sucesso de sua carreira, experiência maternal, fama e performances na Sérvia.



Para ver no tamanho original clique aqui

Tradução: Halison



EXCLUSIVO !

As Grande t.A.T.u. estão de volta !

Controvérsia, as meninas russas do grupo t.A.T.u. , Lena Katina e Yulia Volkova falam exclusivamente à revista Bravo sobre o sucesso de sua carreira, experiência maternal, fama e performances na Serbia.

No Eurosong em 2003, elas chegaram na 3º posição. Logo depois, ninguém pensou que essas duas lindas adolescentes Lena e Yulia se tornariam as "mega- stars", porque é como um obstáculo, quem leva isso como uma competição nunca consegue obter sucesso em sua carreira. * Mas, Lena e Yulia conseguiram, com seu marketing incrível, dizendo que eram lésbicas, fazendo sucessos estrondorosos e tornando-se famosas do dia para a noite.

O hit "All the things she said" venceu o topo das paradas em todos os lugares na Europa e na América. Mas, no entanto, mesmo com o sucesso do novo single, já estava evidente que elas não conseguiriam sustentar essa imagem de lésbicas por muito tempo, ainda mais quando a Lena foi vista num apaixonado abraço com um rapaz em 2003. Logo em seguida a imprensa caiu em cima dizendo que as t.A.T.u. eram uma farsa, e que elas teriam que admitir isso no final. A relação entre Lena e Yulia foi esquecida após o segundo hit single "Not Gonna get us" .

As meninas já eram consideradas estrelas, eram sempre vistas em festas em meio de champanhes, pessoas famosas, festas, noites doidas e hoteis famosos, o incrível é que as t.A.T.u. estiveram em vários lugares. Mas essa história logo se acalmou, pois 2 anos atrás as meninas sumiram e tudo voltou ao que era antes. Elas voltaram a sua vida no centro da Russia em 2007. Porém, fazendo shows em Moscou , paradas-gays, onde foram para prestigiar e apoiar todos os homossexuais.

Elas estão esperando o lançamento do seu novo CD e o filme "You and I", que conta com Mischa Barton como protagonista, na premire em Cannes. Alias, durante sua estada em Cannes, Yulia e Lena passearam, fizeram compras , aproveitaram o verão para tirarem fotos, aparecerem para a imprensa internacional e mostrar seus namorados.

ENTREVISTA:

BRAVO: Como vocês passaram o tempo aqui em Cannes?
LENA: Otimo ! Viemos para o festival que promoverá o filme e realmente satisfeitas com a reação do público daqui que nos deixou muito feliz e surpresas.

BRAVO: O filme é sobre o quê?
YULIA: É uma história de amor entre duas garotas, nossas fãs. Lena e eu, claro, seremos nós mesma no fime, não iremos interpretar personagens.

BRAVO: O que está acontecendo com o seu novo álbum que está prestes a sair?
YULIA: Terminamos de gravar, e eu acho que será o melhor deles. O primeiro album foi um tanto pop, o segundo um tanto mais pesado, e o terceiro será mais baladas, eletronico. Nossas esperança são as melhores, esperamos fazer sucesso no EUA. NÓs já somos famosas na America do Sul, onde temos muitos fan-clubes como no Brasil, Argentina e Colombia

LENA:
Nós estamos apostando no nosso novo CD, e o ápice sera "Beliy Plaschik", conseguimos mais sucesso do que Kylie Minogue em Portugal e Austrália. Não queremos ser vistas como atrações de adolescentes, porque nós não somos mais adolescentes, a cada ano que passa. Cantamos sobre outras coisas, cujo interesse é do publico de 30 anos.

BRAVO: Yulia, você chocou muita gente quando você confirmou que estava grávida pela 2ºvez ano passado...
YULIA: Eh !mas eu estou com a mesma forma que eu tinha antes de dar a luz. Eu me senti fortalecida pela reação da minha filhinha quando ela viu que teria um irmãozinho

BRAVO: E sobre você, Lena? Podemos esperar algo novo em sua vida, também?
LENA: Bem, primeiramente eu preciso encontrar um rapaz para que eu possa conseguir algo (risadas) . Quando eu vejo a felicidade da Yulia com suas duas crianças, eu sinto que isso muda o ambiente, mas eu sou paciente, e tenho certeza que eu estarei na mesma situação em breve...

BRAVO: Vocês têm o desejo de ir a algum lugar?
LENA: Não exatamente, sempre saímos constantemente, às vezes vamos aos karaokês da vida ou saímos pela cidade com os nossos amigos, mas nós conseguimos relacionar bem a nossa carreira com a nossa vida pessoal.

BRAVO: Vocês sentem falta da vida de celebridade?
YULIA: Não tanto.Passamos por cada situação nos últimos 5 anos, e muitos casos não fazemos questão de guardar em nossa memória.

BRAVO: Podemos esperar vocês na Sérvia?
LENA: Acredito que iremos fazer shows aí, depois que lançarmos o novo CD começaremos a fazer uma tour na Europa. Temos chances de vir ao Eurosong também, mas Cannes e a divulgação do filme será prioridade .

Agradecimentos: CrazyMalchik (Sérvio)
Fonte.:Tatysiteforum