- t.A.T.u.

- t.A.T.u.
- Troy, Yulia, Sven, Lena, Steve e Domen

sexta-feira, 28 de março de 2008

Entrevista da revista BRAVO

Aqui está traduzida a entrevista completa que a Yulia cedeu a revista BRAVO. Confira !
----------------------------------------------------------------------------------

E o show deve continuar !!!

BRAVO: Oi Yulia, como você está?
Yulia (TATU): Ótima, estou ótima, e trabalhando bastante ...

Ouvimos dizer que algo em especial estará no próximo disco ...

Sim, será o single Beliy Plaschik. Vai ser muito interessante: um cd de uma hora contendo o Making Of do clipe, remixes, karaokê, algumas coisitas a mais e claro, a versão não-censurada do clipe White Robe.

Mas como é essa versão do White Robe ? Algo bem pesado?

Nããããão ! Será algo muito bonito !

A propósito, você aparece grávida neste video, foi muito difícil para você gravar?

Sim, agora que dei a luz estou trabalhando com um gás total... No final de Fevereiro, estávamos viajando para o EUA novamente - para gravar o novo clipe. Não irei comentar sobre isso ainda. Só posso dizer que será lançado lá pra março/abril. Iremos gravar em Los Angeles, assim como sempre foi.

E este video deverá seguir o mesmo padrão do CD?

Bem, estamos terminando o cd em breve, acredito que será lançado na Primavera ( Outono aqui no Brasil ). Planejamos vários shows nessa época , muitas em várias cidades daqui da Rússia, Itália, Eua e Dubai . Espero que tudo isso chegue logo .

Sim, emprevisto acontece ! E como está o bebê ?

Bom, eu não irei desaparecer por meio ano. Irei viajar, bem ou não ficarei 2 semanas fora e 2 em casa. E também não sou ausente, o papai, babá, e os avós sempre estão com o bebê.

E sua filhinha, está morando com você agora?

Não, ela está no apartamento dela, muito longe... Ela não entende que agora ela tem um irmãozinho . Certo ela pensa que é apenas um bebê. Ela olha pra ele, toca nele, e fica muito interessada.

E como está o seu casamento com Parviz?

Está muito bom ! Formamos uma família, filhos etc. Estamos pensando nos casar na Igreja neste verão. ( Inverno aqui no Brasil ). Não queremos casar no religioso aqui em Moscou e sim em alguma ilha.

Então Parviz não é contra você retomar o trabalho tão cedo assim né?

Não. Porque ele sabe que a música faz parte de mim e é a minha vida. E ele até gosta que eu me ocupe , planeja as coisas e tudo mais. Ele gosta muito disso, nós apoiamos um o outro. E porque eu deveria ficar plantada dentro de casa?

E a Lena, apoia você?

Claro, ela apoia muito ! Mais por telefone ultimamente - ela esteve em Cuba pra relaxar um pouco. Logo logo ela estára de volta e iremos nos ver.

Qual foi o presente de aviersário dela pro seu bebê?

Um carpete, todo decorado com brinquedos , muito lindo. Ela foi a primeira a nos parabenizar , a proposito, foi no mesmo dia em que voltamos pra casa.

Provavelmente, Lena também irá querer um filho, vendo você ter o seu...

Claro, ela também quer formar a família dela. Agora está tudo OK entre ela e seu namorado, então veremos...

E ela provavelmente pergunta a você como é a sensação de dar a luz né?

Ah sim ! Ela me pergunta e eu compartilho com ela todas as sensações... É interessante.

Agora você e seu esposo tem um tempo de folga...Como vocÊs aproveitam ?

Parviz e eu cuidamos da nossa saude, vamos a SPAs , para a piscina , massagem... Atualmente tenho estado menos ativa do que antes . Isso depende muito de como as pessoas tratam você. Gasto meu tempo livre com o Parviz . Para mim é estranho sair sozinha agora. Se minhas amigas me ligam para me condiar pra ir em algum café, eu penso muito e não acho uma boa idéia ir sozinha.

Mas você não sente falta das baladas?

Não...também não tenho me privado totalmente, ontem porexemplo estivemos num karaokê com os nossos amigos.

E o que vocês cantaram lá?

Tudo que toca no rádio ultimamente.Tudo que os artistas de musica pop cantam, eu cantei.
Foi divertido . Você sabe, festas assim sempre são divertidas, mas há momentos em que você deseja ter um encontro mais romântico a luz de velas com o seu amado.

Responde-me mais uma coisa, como será o lançamento do 3º CD?

É complicado dizer, os 2 primeiros albuns foram muito diferentes um do outro e isso é fato. E com esse não será muito diferente, também irá diferenciar dos outros, será especial. Mais sons eletrônicos estarão nas músicas ...

Em russo?

Em russo e em inglês, para todos os nossos fans ao redor do mundo.

Vocês já decidiram definitivamente chamar o novo cd de Waste Management ?

Sim, mas o motivo não tem nada a ver com os problemas ecológicos atuais , mas pessoas do mundo inteiro que possuem sentimentos maus .


Fonte: Site Oficial