- t.A.T.u.

- t.A.T.u.
- Troy, Yulia, Sven, Lena, Steve e Domen

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

t.A.T.u., amadureceram !

t.A.T.u., amadureceram !

Yulia Volkova, a espera de seu segundo bebê, na praia

O novo álbum da t.A.T.u.
"Belij plaschik", já está em seu clí­max. Embora trabalhar muito, Yúlia e Lena não esquecem das suas vidas particulares. Começou à mobiliar seu apartamento, com o seu segundo relacionamento, com o jovem empresário Parviz Yasinov.

Em breve, Yúlia dará à luz o seu segundo bebê, portanto teve que adotar um estilo de vida mais apropriado para a gravidez - passou a beber mais sucos naturais e fazer caminhadas ao ar livre. Yúlia e Parviz decidiram tirar um tempo de descanso e embarcaram ao Chipre, que por sinal é um lugar adorável e romântico de se passar as férias.

"Lá, eu me sinto muito confortável e calma" ,nos confessou Yúlia.
" Um mar excelente, praias incríveis e lá eu posso fazer top-less e ninguém se queixa à polí­cia."

Exatamente no Chipre, anos atrás, Yúlia foi fotografada de top-less com o seu namorado na época.

" A princí­pio, Yulia se sentiu ofendida por mim, mas quando nós conversamos, tivemos uma conversa muito sadia, e hoje em dia ela já não me deseja mal mais, pelo menos é o que eu espero." diz o fotógrafo.

"Eu amadureci, e provavelmente que eu não queira mais coisas negativas agora - Yúlia sorri. Meu objetivo é ter uma vida simples e ser uma mulher feliz: com filhos sadios, um esposo adoravel, um trabalho interessante e um carro bom. No momento isso é tudo o que eu quero. E eu vou lutar por isso até o final. É como nós dizemos, ninguém pode viver seguro e tranqüilamente na pobreza ou na prisão".


(2007)

Ol'ga Emel'yanova
7 de Novembro de 2007
Ekspress Gazeta
Créditos Argos