- t.A.T.u.

- t.A.T.u.
- Troy, Yulia, Sven, Lena, Steve e Domen

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Diário da Lena


Pessoal! Obrigada a todo mundo pelas doces palavras no meu aniversário. Eu tinha lido todos. E realmente apreciei cada palavra. Eu estaava prestes a chorar a qualquer momento. Em suas palavras houve sinceridade e honestidade. Isso é tudo para mim. Muito obrigada a todos. Eu estou muito feliz pela Yúlia, graças à Deus ela está se sentindo ótima. Ela está tão feliz - meu coração está repleto de felicidade por ela. Como vocês já devem saber, nós estamos gravando nossos videos, espero e tenho certeza que vocês irão adorar ! Não fiquem chateados por essa pausa que nós demos, é que as nossas músicas e nossos vídeos não podem sair assim de uma hora para outra. Quando eu estiver um tempo livre, logo após do lançamento do álbum, eu vou aprender Espanhol. Talvez eu lembrarei de alguma coisa. Nós estamos com vocês e vocês estão conosco !
Tchau
Lena