- t.A.T.u.

- t.A.T.u.
- Troy, Yulia, Sven, Lena, Steve e Domen

domingo, 14 de outubro de 2007

Troy posta em seu blog e manda abraços aos fans Brasileiros em especial ! Confira !


Troy Maccubbin , o guitarrista das TATU, postou em seu blog e manda abraços aos fans Brasileiros em especial .

Confira as novas fotos tiradas pelo Troy na nossa galeria, clique aqui
------------------
Ainda sobrevivente em Los Angeles !

Olá galera, quanto tempo sem nos falarmos !
Como vocês têm estado?
Eu não tinha me esquecido de vocês!
Estava muito ocupado ultimamente, enfim.
Desculpem pela minha ausência.

Eu tenho estado no estúdio gravando e trabalhando na minha música. Estou curtindo o tempo bonito aqui em Los Angeles,têm sido constante e muito legal.Estamos nos exercitando muito e passando muitas horas seguindas dentro do estúdio.

Muita coisa está acontecendo ultimamente, mas eu não posso contar nada ainda.Mas eu prometo que vocês todos irao se surpreender, mal posso esperar !Tudo que eu irei dizer agora é como uma colaboração e uma música especial.Você terá que continuar checando o que está por vir em breve.

Eu estive colocando mais fotos no meu website do festival do Cazaquistão, que aconteceu em julho de 2007 e em breve eu vou colocar mais fotos do show da gravação do filme que eu mesmo tirei.

Eu me diverti muito naquele show em Moscou e gravação do filme. Eu mal posso esperar pra continuar a tocar em shows novamente, sinto muita falta em tocar em shows ao vivo.

A música para o video gravado foi muito divertida e está realmente ótima. Tudo que eu posso dizer é que a Yúlia é incrível. Ela me surpreende, ela está em seu sexto mês de gravidez e continua fazendo tudo o que ela fazia antes, ela está linda de ver.

Nós,os caras da banda estávamos no último dia de gravação, segunda feira gravamos a nossa parte. Yúlia e Lena tiveram um dia longo de gravação pelo sábado. Yúlia não estava muito disposta, então eles tiveram que gravar todas as cenas da Lena.Então, este foi um dia muito longo para ela. Mas como sempre, Lena é muito profissional e arrasou.

Quando chegamos no set de gravação, tudo e todos estavam ocupados,pessoas correndo , todo lugar e todo mundo loucos.Fomos mandados para o departamento do nosso costume. Eu tive que vestir este uniforme de guerra e os outros músicos uma roupa Tuxedo's. Estávamos todos bonitos e legais.

Yúlia chegou correndo , abraçou-me e me deu um beijo e disse um olá. Ela estava ótima ! Eu não tinha idéia qual cena elas estavam gravando mas eu pensei comigo mesmo, wow a Yúlia é uma fortaleza. Lena saiu do treiler e me disse um olá , ela também estava ótima, em qualquer lugar.Então, os caras e eu dirigimos pro nosso lugar de costume e começamos a gravar.

Eu estava numa cena com a Lena, que foi muito divertido, e com a Yulia tambem.No dia seguinte, pela manhã, tudo o que eu queria fazer era ir para casa.Então eu olhei para a Yulia e ela estava dançando ao redor de todos, linda, grávida, fazendo piadas,até as 3 da manhã.Finalmete as 3:30 ja estava tudo pronto, nos depsedimos das garotas, e elas voltaram de volta para Moscou, não tenho muita certeza de quando nos veremos novamente mas eu espero que seja mais breve do que tarde.

Olhando para as músicas eu percebi o quanto a TATU está ultrapassando as suas fronteiras, e as musicas estão realmente bonitas. 2008 será um ano muito dificil para a TATU, novo álbum,novo video, novo filme! Eu mal posso esperar, estou muito ansioso para estar a parte disso tudo.Nós iremos arrasar em 2008 !!!

Eu sei que vocês estão esperando pacientemente para o lançamento da minha música.Está chegando galera, eu juro. Eu quero dar o melhor de mim e espero que vocês curtam e me apoiam . Então vocês terão o meu single e o resto é surpresa. Vocês podem dar um tempo no www.tatu.ru e começar a deixar mais os seus recados no blog oficial, lá também é otimo para vocês fans, eu adoro. Continuem com os seus e-mails e comentários.

Sobretudo, quero que vocês saibam que eu estou aprendendo muito com todos vocês.Fiquem muito ansiosos sobre o novo material que eu lançarei em breve.Muitas surpresas virão !O meu myspace é www.myspace.com/Troymaccubbinsmusic

Adoro ouvir vocês !Um grande e especial abraços à todos os meus fans do Brasil, Itália, França, Alemanha e México !E pro resto do mundo !

Muitas coisas ainda virão ! aguardem !Troy !