- t.A.T.u.

- t.A.T.u.
- Troy, Yulia, Sven, Lena, Steve e Domen

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

t.A.T.u. na NTV Russa !


As t.A.T.u. participaram de um programa chamado "You won't believe it!" na Ntv , um canal Russo .

O programa foi ao ar às 22hrs ( Horário de Moscou)...no programa contou com vários fatos sensacionais e fascinantes sobre as t.A.T.u.

Download Video - 120Mb

Veja algumas fotos aqui.

"[...]A vida pessoal da estrela é parecida com as novelas Brasileiras.[...]"

A arrasadora garota t.A.T.u.
A artista da t.A.T.u. preparou um ano novo repleto de novidades aos seus fãs. Yúlia está esperando o seu segundo filho, e dará a luz em Dezembro. Você não irá acreditar nisso !! O parto será ao vivo.
Yúlia:
Eu gostaria de sair a todo o momento para que todos poderem ver a minha barriga.
A vida pessoal da estrela é parecida com as novelas Brasileiras.
Em toda sua vida amorosa, mesmo sendo a curto prazo, ela não notou que ela tornou-se mãe. E aos 19 anos de idade ela deu à luz sua filha Vika.


Yúlia:
Tivemos só uma noite e juntos, e como nós dizemos aqui.
Esta é a meia irmã da Vika - Polina. As garotas têm mães diferentes, mas o mesmo pai!
Nastya:
Seria interessante conhecer a irmã Nastya Lazutina tem morado com Pasha Sidorov, por 5 anos

Nastya : Sim, claro, nós amamos um os outros. Pasha Sidorov e Yulia Volkova se conheceram em uma festa. O romance deles cresceu rápido. Nastya percebeu que o seu amado tinha um caso com uma estrela.

Nastya: Eu liguei a TV. Tava passando um programa e então eu vi o Pasha junto com a Yulia. A meia irmã da Vika tem 3 anos agora. Ela mal vê o seu pai.

Polina: Sinto muita falta do meu pai. Nastya Lazutina deixou o hospital onde deu a luz , foi uma mãe solteira. Pasha Sidorov foi morar com a Yulia e ela também estava grávida.

Yulia:
Eu dei a luz pra minha filha sozinha. Ela é só minha. Pasha Sidorov estava lá quando a sua segunda filha nasceu e ele segurou as mãos da Yulia durante o parto.

Yulia: Eu não posso dizer que ele foi o meu primeiro amor nesta vida...foi simplesmente um caso... A filha deles não tinha nem um ano quando a família feliz de Yulia e Pasha desabou.

Yulia: Eu me separei dele facilmente...sem tudo aquilo...ele não vê a Vika. Ela tem outro pai agora. Pasha Sidorov tem outra - uma terceira família agora. Depois do caso com a Yulia, Pasha Sidorov decidiu se casar com a garota loira, não muito conhecida pelo público.

A desconhecida loira: Ele tem me conquistado por quase 3 anos. No passaporte do pai das duas meninas, Vika e Polina, tem agora a marca de um casamento sagrado.

Nem Yulia e nem a Nastya foram convidadas para este casamento. Pasha não convidou as suas ex.

Mas cada uma delas tem uma filha como uma memória dele.

Após o caso com o Pasha, Yulia foi vista na companhia de homens diferentes - Vlad Topalov, Sergey Lazarev e Timati.


Timati:
Eu gosto muito dela. Este tipo de relacionamento não é para ser discutido em público. Yulia conheceu o homem de negócio, Parviz Yasinov, em uma das festas e se apaixonou por ele, foi amor a primeira vista.

Yulia:
O sexo com o Parviz é surreal. O resto e tão...
Esta é a ex garota Tutsi, Masha Weber. Ela tem a foto do seu amado filho no álbum de fotos dela.

Masha:
Isto é ótimo. Tenho apenas 19 anos e já tenho esta preocupação. Independente do que a Yulia consiga durante esta transmissão ao vivo, o filho da Masha será irmão desta criança. O pai do futuro filho da Yulia é o ex-marido da Masha Weber.

Yulia:
Aparentemente, talvez, Masha né? Qual era o nome dela? Talvez ela não deu pra ele o que ele queria. Parviz fez a sua escolha assim como Pasha fez uma vez - deixou a esposa grávida pela Yulia Volkova.

Yulia: Ela não tinha que ficar grávida. Masha Weber não se arrepende. Ela deixou o palco em consideração ao seu marido e uma feliz vida familiar. Agora Masha planeja volta para os palcos e é certeza que a vida dela com o Parviz irá ser comentada.

Masha: Tenho certeza que ele irá voltar. Nada vai acontecer com ele. Mas agora Parviz tem uma nova família e uma nova criança em seu caminho.

Yulia: Estamos sempre juntos.

Parviz:
Estamos sempre juntos e sempre nos divertimos.

Yulia Volkova devido as experiências com a sua vida pessoal sabe que se alguém encontra a felicidade, o outro encontrará a tristeza.

Veja algumas fotos aqui.