- t.A.T.u.

- t.A.T.u.
- Troy, Yulia, Sven, Lena, Steve e Domen

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Lena na LoveRadio parte II


De acordo com o que já foi dito, Lena participou de um programa da RadioLove, no qual falou sobre o seu aniversário (04/10). Traduzimos para você o que foi dito no programa da rádio. Para ouvir clique aqui


- Lena, como você irá comemorar o seu aniversário este ano ?
Bem,desde o aniversário do ano passado, foi ... digamos, engraçado, este ano espero ... ultimamente eu não tenho tido muito humor para comemorá-lo. Estou passando o meu aniversário no EUA e com, deixa eu dizer, com pessoas que eu estou trabalhando. E a Yúlia não é mais uma colega de trabalho, nós somos muito íntimas, apenas ela é a minha família. E quando eu voltar, eu posso dar uma festa apenas para os familiares.Talvez eu saia,talvez eu faço uma pequena comemoração em casa...O que eu quero dizer é que não to afim de fazer uma comemoração muito grande , e eu tenho apenas 23 anos ... Bom, eu penso em dar uma festa maior quando eu completar 25 anos .
- Você está esperando algum presente especial ,algo inusitado?

Não ultimamente. Eu não estou esperando nada. O principal para mim é ter os meus familiares ao meu redor, é como os meus presentes...O mais importante é atenção, é a maneira que eu vivo.
- O aniversário, é uma data importante para você ou não?
Acredito que seja o mesmo que os demais, sem diferenças. Óbvio, cada ano que passa você começa a contar os dias a partir do seu aniversário... Minha mãe sempre me disse algo assim : "Cada ano, quando eu adormecia na noite do meu aniversário, a família inteira deixava presentes para quando eu acordar a primeira coisa era abri-los imediatamente" E isso era demais, super ! A maior felicidade ! E hoje em dia o meu aniversário de certa forma...ok , tá, um outro dia. Agora eu acho que é o dia é mais da minha mãe do que meu...É porque ela sofreu por minha causa e o meu sentimento pessoal é agradecer-la por tudo que ela fez por mim até hoje, graças a ela eu estou viva neste mundo .

Fonte.:blog.tatu.ru