- t.A.T.u.

- t.A.T.u.
- Troy, Yulia, Sven, Lena, Steve e Domen

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Yúlia e Parviz, curtem o verão no Chipre!

Yúlia conta um pouco como foi a sua viagem ao Chipre e diz o quanto é apaixonada pelo Parviz . Confira clique aqui.

----------------------------

Olá pessoal !
Faz tempo que eu não escrevo à vocês - muitas coisas para fazer ! Eu não tinha contado pra vocês como que nós fomos ao Chipre.
Então, após ter gravado o video de Beliy Plaschik , Parviz e eu fomos à uma dessas compania de viagem e decidimos passar uma semana na ilha de Aphrodite !
Nós nadamos, tomamos sol, e quando já estávamos cansados ,Parviz pegou o carro e fomos dar uma volta pela Ilha, ao redor das montanhas.
Eu amo tanto o Parviz ! É o primeiro homem da minha vida em que nós nos divertimos juntos, ficamos cançados juntos...Iremos ter uma bela família com muitas crianças. Ele é o meu primeiro amor de verdade!!!
E vocês? Estão apaixonados ? Eu pedi para que colocassem fotos minhas da minha viagem. Vocês gostaram?

clique aqui.