- t.A.T.u.

- t.A.T.u.
- Troy, Yulia, Sven, Lena, Steve e Domen

sábado, 21 de julho de 2007

Yulia, Vlad e Timati na MTV Russa (12 de julho)

Às 21h30min no horário de Moscou (aproximadamente 15:30 no Brasil) do dia 12 de Julho, estreou na MTV Russa o programa Obnazhenny Showbiz (Naked Showbiz).

O primeiro dia do programa teria como o roteiro aquele escândalo entre Vlad Topalov, Yulia Volkova e Timati. Todos se lembram do que aconteceu?

Vlad Topalov acusou Yulia e Timati de usarem drogas (cheirarem) no banheiro de uma festa. A acusação gerou muita polêmica e grande indignação por parte de Yulia e Timati.

Na época do escândalo, todos comentaram com a imprensa:

Vlad Topalov: “Eles estavam cheirando no banheiro. O que eu posso fazer? Eu não pedirei desculpas pelas minhas palavras. Pense, o que eles estavam fazendo no banheiro? Os dois estavam cheirando ou fazendo sexo.”

Yulia Volkova: “Nós nos conhecemos desde a nossa infância. Nós tivemos algo há algum tempo atrás, mas agora, eu tenho outra vida. Vlad, porque você disse isso? Porque você precisou dizer isso?”

Timati: “Quando o seu álbum não vende, então você precisa de algo como um escândalo. Esse cara só quer atenção do público com escândalos e nomes, nomes que são maiores do que o dele. Ele mesmo deixou vazar alguma coisa na internet, mas não deu muito certo. Eu o acho histérico.”

A autora da idéia do show é Yana Rudkovskaya, e nesse programa as acusações de nível pessoal seriam transformadas em uma espécie de entrevista. O público decide quem está errado e quem está certo.

Alguns fãs que assistiram disseram que não foi engraçado e nem interessante, que somente Vlad e Timati eram focados durante todo o programa, e disseram também que a Yulia não disse quase nada. Esses mesmos fãs disseram que Vlad e Timati disseram as mesmas coisas que foram ditas a impressa anteriormente. Por isso, ainda não temos downloads disponíveis.

fonte: site oficial brasileiro (t.a.tu brazil)
créditos : fernando passos.

0 comentários: