- t.A.T.u.

- t.A.T.u.
- Troy, Yulia, Sven, Lena, Steve e Domen

terça-feira, 24 de julho de 2007

Yúlia Volkova aproveita o verão da Rússia para postar em seu diário, confira !!


Galera, olá-á-á-á !!!
Eu realmente não estava nada bem, não pudi postar à vocês por um longo tempo sobre nossas vidas e notícias :-) Tudo está muito legal...Nós estamos fazendo shows no Cazaquistão agora, muitos vôos - vocês conhecem o tipo de avião que nós temos que voar? Um -24- um tipo de balão de ar com uma roda.Ele balança muito e faz barulho também, levamos cada susto, droga ! A única coisa que faz isso ficar mais fácil é pensar na repercução e a boa causa. Assim que chegamos no Cazaquistão, não esperávamos que tantas pessoas nos amassem lá ! Grandes avenidas,pessoas -de todos os tipo, cheios de energia,pulando e dançando até aonde podem...Foi tudo positivo !

Ontem (23/07) foi o nosso segundo dia de gravação do filme, no Zilplanet. Estávamos esperando pela nossa turnê por seis horas... Nosso filme está sendo admirado, está ficando bonito, divertido, e o elenco é muito profissional.

E sobre a minha vida...Eu estou super feliz, há uma vida dentro de mim, que já me dá sinais. Às vezes é lindo pensar que em breve darei à luz ao meu segundo bebê.

Bem, o restante é segredo.Divirtam-se e aproveitem o verão.
Beijos carinhosos

Yulia Volkova

fonte:tatu.ru

P.S. - Vale lembrar que t.A.T.u atualmente estão em Moscou cuidando das gravações do filme, pois em breve regressarão ao Cazaquistão para realizar mais shows em outras cidades.

0 comentários: