- t.A.T.u.

- t.A.T.u.
- Troy, Yulia, Sven, Lena, Steve e Domen

terça-feira, 10 de julho de 2007

Troy posta novamente em seu blog !



Poisé,depois de um século o Troy resolve postar no blog dele pra galera ! hehe...O bom é saber que tá dando tudo certo na gravação do filme, como ele mesmo comentou...confira...

Blog Troy

Como estão cada um de vocês?Espero que estejam todos bem e que a vida os trate bem !Apenas cheguei de Moscou hoje.Na seção aqui na página central TATU lhes escrevem este pequeno blog. O avião atrasou-se também.Teremos uma viajem de 3 semanas no Kazaquistão, tocando em festivais. Voaremos daqui para lá de Moscou ao Cazaquistão durante estas próximas 3 semanas.Estávamos apenas em Moscou fazem 2 semanas tocando em concerto ao ar livre. Iso foi muito divertido e grandioso para alcançar todos os admiradores. Sempre é importante ver-los em nossos espetáculos que nos apoiam.Aseguro-vos que comprovarão toda as novas fotos no meu sitehttp://www.troymaccubbin.com/
Foi também o máximo estar com Yúlia e Lena. Lena com um novo estilo de cabelo e sem dúvidas, Yúlia esperando ser mamãe. As garotas estavam perfeitas e foi divertido estar tocando em um show outra vez com elas.
As coisas têm estado bastante ocupadas lá em LA. Tive estado no estúdio para gravar muito.Me pediram para escrever uma canção para o filme que acabou resultando muita diversão e algo diferente para mim. Então volto a trabalhar em minha música.As coisas vão bem e realmente sou feliz como estão saindo. Estou quase perto do fechamento de uma liberação, asim que permanecer acabado. Muitos acontecimentos, materiais novos nos próximos meses que direi à vocês quando estiver perto de estar pronto. Mas no momento ainda é um segredo.lol
Eu não tenho toda a verdade das notícias de t.A.T.u, a não ser que o filme Finding t.A.T.u está bem, na produção e que vamos filmar nosso show ao vivo, para o filme. em algum dia nas próximas semanas. Esperamos que nestas próximas 3 semanas possamos dar mais informação.Tenho certeza que tirarei muitas fotos e vídeos de todos os espetáculos que iremos fazer.Um enorme obrigado e um olá a cada um no BRASIL, México, Alemanha, Londres e Austrália. Obrigado por todos os emails, mensagens no my space e mensagens no livro de visitas. Aliás, podem conferir o meu "my space": www.myspace.com/Troymaccubbinmusic . Para mais fotos.
Ok,eu melhoro o funcionamento, sua parte de trás para o hotel para ter algum descanso e recuperar o atraso do jato. Até mais !
Troy

0 comentários: