- t.A.T.u.

- t.A.T.u.
- Troy, Yulia, Sven, Lena, Steve e Domen

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Tradução de "White Robe" para o Português y Español!!!

- Tradução da canção "White Robe" em Português !!!

Roupão Branco
Lena:
Eu desenho uma linha preta
Em uma parede, uma palavra estúpida
Para mim não é importante
Para você não é nada de novo

Yúlia:
Para mim é errado
Para você é necessário
Eu desenho uma linha preta
Eu desenho uma curva curvilínea

(Tradução: Freak e Kittie)

- Traducción de la cancion "White Robe" en Español !!!

Traje Blanco
Lena:
Dibujo con el tinte negro.
Sobre la pared la palabra torpe.
Para mí esto no es importante.
Para ti esto no es nuevo.


Yulia:
Para mí tu eres engreido.
Tú eres necesario.
Dibujo por el tinte negro.
Dibujo oblicuamente oblicuamente.

0 comentários: