- t.A.T.u.

- t.A.T.u.
- Troy, Yulia, Sven, Lena, Steve e Domen

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Comunicado:

Eu, na condição de adminstrador e dono do blog queria agradecer a todos que aqui visitaram, que estiveram acompanhando conosco notícias, furo de reportagens, arquivos e etc. Esses 3 anos foram de muito empenho, esmero e gratificação. E para mim sempre foi uma honra estar com vocês, levar notícias e divulga-las na Web.


No entanto, encerro aqui junto com as t.A.T.u. a minha atividade com o blog. Quem sabe num futuro próximo e a ascensão da banda voltemos a ativa, enquanto isso não chega vamos acompanhando detalhes na comunidade do orkut.




Halison Junho
Blogmaster do Tatucraving

domingo, 31 de maio de 2009

t.A.T.u. no MTV Newsblock

t.A.T.u deram uma entrevista ao MTV Newsblock , contando detalhes dos 10 anos de carreram que elas estão celebrando esse mês .

A tradução sairá em breve.

Download idem.

sábado, 16 de maio de 2009

Entrevista à OK Magazine !


Tradução da Entrevista da OK Magazine:

Vocês já sabem como e quando comemorarão o aniversário de t.A.T.u.?

Lena: Francamente não. Mas com certeza comemoraremos. Provavelmente no outono.

Yulia: Na verdade, não temos muitas opções. Ou será um show ou uma pequena festa. Em ambos convidaremos todos nossos amigos e os fãs mais ativos. Com certeza isso será mais para frente.
Agora, depois de 10 anos, do que vocês mais lembram?

Lena: Eu lembro do comecinho. Era a época perfeita, sem muito trabalho. Nós morávamos juntas. Yulka em minha casa, eu na dela. Nós ficávamos com nossos amigos pela cidade até as 4 da manhã e mentíamos para os nossos pais que estávamos no estúdio. Nos andávamos com companhia até o centro de Moscow e então, Yulia e eu íamos para minha casa. Nos abríamos a porta em silencio para não acordar minha mãe e também não ligávamos as luzes. E então Volkova dizia “Eu quero comer” e então eu respondia “Qual é o problema nisso, vá à cozinha e coma”. Eu nunca imaginava que ela destruiria tudo que estava na geladeira. Até os sanduíches da minha mãe já prontos para ela levar para o trabalho. Ela comeu 10! Tão magra e tao voraz! Simplesmente medonho!

Yulia: Eu também lembro dessa época. Nós seriamos felizes como crianças todos os dias! Nós íamos visitar pessoas, conhecíamos pessoas novas e nos divertíamos. Eu lembro de uma vez que voltávamos de algum lugar pela manhã, sentamos no quintal de Lena e começamos a cantar ''Oy to ne vecher, to ne vecher, mne malim malo spalos' '' Acordamos todo mundo.

Eu lembro da época quando o estúdio de vocês era no hotel “Pekin”. Lá era um lugar literalmente de drogados. Conhecidos de Shapovalov vinham e voltavam toda hora. Eles fumavam algo, cheiravam algo...
Yulia: Bom, show business é geralmente uma atmosfera nem um pouco saudável. Tem apenas algumas pessoas sóbrias. Isso é algo novo para você?

Não, mas como vocês passaram por isso?
Yulia: Você deve decidir quais são suas prioridades. Por exemplo, eu sempre quis ter uma boa aparência para mim isso era importante. Olhando para pessoas jovens parecendo que tinham 40 anos por causa do estilo de vida delas. Eu percebi que não queria que isso acontecesse comigo. Claro que na vida tentar tudo é interessante, mas você deve conseguir parar em tempo.

E você tentou algo?
Yulia: Apenas experimentei, nada mais.

Lena: Tudo que aconteceu conosco durante esses 10 anos é na maioria positivo. Eu lembro o stress quando tínhamos muitas aparições publicas, às vezes 3 no mesmo dia. Nós não conseguíamos tomar banho ou comer antes de entrar no avião. Nos ficávamos muito cansadas. Mas agora é bom lembrar até disso. Na verdade, se eu pudesse voltar a esses tempos eu não mudaria nada. Nenhuma situação. Porque agora eu estou mais do que feliz! Algo assim simplesmente nao existe!

Daqueles com quem vocês começaram - Ivan Shapovalov, Aleksandr Voitinskiy, Lena Kiper, vocês andaram vendo algum deles?
Yulia: Infelizmente nao. Vimos Ivan não há muito tempo. Ele foi ao Bacardi, onde eue Lena estavamos cantando. Eu acho que ele não foi por acaso. Provavelmente ele queria ver como o t.A.T.u. estava indo. Eu o vi do palco, e mesmo ele estando longe eu disse “oi” no microfone. Mas nem conversamos.
Lena: E os outros não os vemos há séculos! O tempo muda, nós mudamos.

Ninguém chama vocês pelo apelido de família? (apelido feito com o sobrenome)
Lena: Graças a Deus não! Para todos eu sou simplesmente Lena, e Volkova – simplesmente Yulia. Até os filhos da Yulia me chamam de Lena.

Pelo que eu entendi, vocês não estão fazendo shows agora?
Até fazemos, mas não com freqüência. Para que todos sintam nossa falta.

Talvez o tempo de t.A.T.u. já tenha se esgotado?
Não pensamos assim. Nosso tempo não se esgotou, apenas tornou-se diferente. Sem muito barulho, dramas, mas as pessoas ainda querem nos ver e nos ouvir.

O que vocês estavam fazendo todo esse tempo nos EUA, se não tinham nenhum show marcado?
Lena: Eu, por exemplo, operei meus olhos em São Francisco. E estava cansada de piscar sempre. Agora estou passando pelo período de reabilitação.

E você está se sentindo bem?
Lena:Excelente! Mesmo meus olhos ficando cansados por não estarem acostumados a ver tudo. Mas eu uso óculos protetores. Mas agora eu posso enxergar qualquer coisa! Os rostos das pessoas, cores, folhas das arvores. E eu estou mais feliz por poder assistir televisão. Antes eu tinha que tocar meu rosto na tela literalmente para enxergar algo.

Yulia, o que você esta fazendo nos EUA agora?
Yulia: Eu estou fazendo meu álbum solo. Eu me encontrei com vários produtores, escolhendo musicas, até tentando escrever algo. E eu imediatamente disse: Apesar do que eu e Lena estamos fazendo pelos nossos projetos solo, t.A.T.u. continuará a existir, apenas de um modo mais leve.

Lena: Yulia e eu decidimos que nao ficaremos paradas em apenas um lugar por muito tempo, voce deve progredir. E é interessante ver as coisas que você é capaz de fazer quando está sozinho. Junto é sempre mais fácil.

Vocês já sabem qual vai ser o estilo de suas novas musicas?
Lena: Eu ainda nao sei.
Yulia: Eu também não, a única coisa que posso dizer é que não será pop, eu não gosto de todo esse dance, R'n'B. E posso ouvir, mas fazer – não. Entediante. No palco eu quero ação!

Quando a Lena vai para a América, ela fica na casa do Boris Renskiy, e você Yulia, onde você fica com Parviz?
Yulia:Agora nós ficamos na casa de um amigo. Na verdade Parviz está em Moscow com as crianças agora. No começo eu queria ficar num hotel, mas eu decidi ligar para nosso amigo e pedir que ele nos recebesse. Eu odeio ficar sozinha, especialmente em hotéis. Eu preciso me comunicar. E da próxima vez que eu for, eu espero que eu fique na minha própria casa. Agora nós estamos desenvolvendo a compra. Estou planejando me mudar para L.A. no verão, definitivamente.

E o que significa esse ''definitivamente''?
Yulia: Isso significa para sempre. Morar lá pra sempre.

Isso é sério?
Yulia: Sim. Desde a primeira vez que eu fui ao EUA em 2005 eu gostei muito. Naquela época eu já pensei que fosse legal morar lá. E agora, esse pensamento tornou-se muito mais forte.

E o que tem na América, que você não encontra na Rússia?
Yulia: Aqui tudo é diferente. É muito melhor para criar crianças, pois tudo é adaptado a elas. É muito mais seguro. E é também melhor para trabalhar com música. Todos os produtores e músicos moram nos EUA, e eu já estou cansada de voar pra cá sempre. E também, aqui tem sol durante todo o ano. E eu não posso viver sem o sol. Eu já estou muito cansada de tudo cinza em Moscow, de festas que não acabam. Uma vida vazia- muito rápida. E em geral está na hora pra mim mudar os ares.

Você não está com medo de muitos fãs russos não entenderem você?
Yulia: Não. Eu nem mesmo presto atenção ao que as pessoas pensam de mim. Pessoas normais, especialmente as que têm filhos, me entenderão. E eu não estou interessada nas pessoas que não são normais.

Vocês acham que durante esses 10 anos, a atitude da idéia de “amor livre” que o grupo t.A.T.u. promoveu mudou?
Yulia: Infelizmente nada mudou. Dois anos atrás, eu e Lena fomos a parada gay e observamos pobres garotos que apanhavam até sangrar, policias de um lado, skinheads do outro. Eu não entendo como você pode mutilar pessoas só pelo fato delas terem uma orientação diferente. Isso é simplesmente uma selvageria. Me parece que até em paises pouco desenvolvidos da África esse tipo de coisa não acontece. Honestamente, aquela cena me influenciou fortemente. Eu tive uma grande vontade de ir embora rápido.

Lena, você também está planejando em deixar a Rússia?
Lena: Não mesmo. Por esse lado, eu sou patriota. Com certeza gosto de estar na América, mas viver lá, não. Em Moscow tem minha mãe, meu pai, minha irmã, amigos e pessoas próximas. Se eles fossem comigo, eu poderia até pensar, mas isso é impossível, eu tenho muitos amigos (rindo).

Bom, você já pode permitir-se escolher onde morar. A propósito, quando vocês ganharam em 10 anos de carreira?
Lena: Honestamente,nãp tenho nem idéia quanto e em quais contas está tudo o que tenho. Eu fiz duas compras grandes, um apartamento em Moscow, mas ainda há dinheiro. E se eu precisar de algo, ligo para verificar quanto tenho e como consegui-lo.

Yulia: Eu também não sei. Se eu quero comprar algo, eu tiro dinheiro do cartão, mas quando e quanto tem lá, eu não sei.

Na Internet, pode ser encontrado um registro de sua primeira conferencia com a imprensa, onde vocês se beijaram em frente às câmeras. Quando foi que um beijo daqueles aconteceu pela última vez?

Lena: Não me lembro, pois não comemoramos quando isso acontece (rindo). Até agora nós nos beijamos às vezes, fora de cena. Por exemplo, quando estamos relaxando em algum lugar sozinhas. E também Yulia tem marido, filhos...

E você não vai se casar?
Lena: No futuro próximo não, e também tem o ''se você quer fazer Deus rir, conte pra Ele seus planos “. Uma frase banal, mas ninguém mudou-a ainda.

E você já tem seu pretendente?
Lena: Vamos esquecer essa pergunta.
Fonte:Tatugirls
Créditos/Tradução: Diih

quinta-feira, 14 de maio de 2009

t.A.T.u. na capa da OK Magazine !

As t.A.T.u. estão na capa da revista OK !

quarta-feira, 13 de maio de 2009

t.A.T.u. na semi-final do Eurosivion

No dia 12 de Maio, as t.A.T.u. apresentaram a música Not Gonna get Us no segundo dia do evento em Moscou.









Click here to download the video.

terça-feira, 12 de maio de 2009

t.A.T.u. no Eurovision

t.A.T.u. se apresentaram no Eurovision com a música Ne'ver Ne' Boysia Ne Prosi !







Click here to download the video.

sábado, 9 de maio de 2009

Lena + carreira solo

Enquanto isso, Lena Katina, está em Los Angeles, junto com os integrantes da banda t.A.T.u., o guitarrista e cantor Troy MacCubbin , tecladista e produtor Sven Martin, baterista Steve e baixista Domen.

Até agora, Lena Katina já gravou 3 músicas com os músicos, nos estúdios em Los Angeles, onde fica toda equipe e produção. O material sairá em breve, não tem datas específicas.




quinta-feira, 7 de maio de 2009

t.A.T.u. no Eurovisão -2009 !


Nos dias 10 e 12 de Maio a banda t.A.T.u. se apresentará no Eurovision Song Contest, que será realizado em Moscou.

Lembrando, que elas não irão competir por algum prêmio e sim apenas apresentar-se.

Eurovisão, pra quem não sabe, é um evento anual onde cada país da Europa manda um cantor para representar sua nação, e no final, tem-se um ganhador.


domingo, 26 de abril de 2009

Yulia diz à OK Magazine



Recentemente, a OK Magazine , fez uma entrevista com Yulia Volkova. Confira na íntegra:



Vocalista do Tatu, Yulia Volkova visitou os EUA novamente. A jovem gosta tanto deste país que ainda pensa em mudar-se. Yulia disse à OK! sobre a sua viagem, seu aniversário e os seus planos de vida. Ninguém teve a oportunidade de dar parabéns a Yulia Volkova pelo seu 24º aniversário. Poucos dias antes de seu aniversário, ela fez suas malas e saiu para os EUA com seu marido Parvis Yasinov, com quem está há três anos. Após sua volta, Yulia compartilhou com a gente suas impressões, fotos e os planos para o futuro.

"Eu realmente gosto dos EUA. Especialmente a Califórnia. - A garota disse à OK! - Eu adoro o clima ameno, o sol. Afeta pessoas e você pode sentir a diferença imediatamente. Você caminha em alguma rua de LA rua e verá rostos sorridentes - e imediatamente o seu humor muda. " Yulia disse muitas vezes em suas entrevistas que ela não exclui a possibilidade da mudança para a América com toda a sua família, mas nem todos os parentes de Yulia estão prontos para essas mudanças radicais, "mamãe me disse que ela se juntará a nós com prazer se eu decidir morar lá, mas para o meu pai - ele precisa de uma oferta especial, pois ele nos disse que não está pronto para deixar sua vida para sempre em Moscou, e ele só irá conosco em condições especiais - quando fizer tempo seco e bom em Moscou, ele voltará. Acho que nós vamos visitar Moscou a cada 2-3 meses também. Muitas pessoas fazem isso, e nós faremos dar certo. " - Yulia disse.

Desta vez Yulia teve algumas reuniões empresariais relacionadas a sua carreira solo. Foi relatado recentemente que Lena Katina e Yulia Volkova seus projetos solo. Parece que elas sentiam que a banda não era suficiente. Mas isso não significa que t.A.T.u. desapareceu. "Muitos tablóides distorceram nossa mensagem para os fãs e escreveram que não há mais TATU. – diz Yulia - Eu e Lena começamos a trabalhar separadas, mas TATU não desaparece. A banda faz 10 anos este ano. Olhando para trás, sabemos que não podemos simplesmente apagar com uma borracha quase metade da nossa vida.

Estão questionando sobre os resultados de suas reuniões com o pessoal do show-business americano, mas ela apenas sorriu misteriosamente. No entanto ela negou os rumores sobre o duo com a cantora Lady Gaga, e prometeu para revelar todos os detalhes, assim que as coisas estarem confirmadas.

Yulia teve muito cuidado com o planejamento da viagem junto com Parvis. "Gosto tanto que ele (Parvis) cuide de mim e desses pequenos, mas importantes detalhes", - diz Yulia com ternura. - "Eu não penso sobre as passagens, o hotel, alugar um carro ... Quando a cabeça não está cheia dessas coisas pequenas, você pode realmente relaxar e descansar. E você também pensar de forma mais eficiente. Vejo como Parvis gosta de cuidar de mim e eu aprecio isso ".

Durante sua viagem de três semanas, Yulia e Parvis tinham tempo suficiente, não só para reuniões de negócios, mas também para se divertir. O casal passou alguns dias em Los Angeles. Parvis e Yulia e ficaram no lugar favorito das TATU, o Fairmont Hotel, em Santa Monica - onde Yulia e Lena viveram durante meio ano, quando estavam gravando seu álbum escandaloso "Ludi Invalidi". Patinar ao lado do oceano, morango fresco todas as manhãs, festas à noite – a semana passou tão rápido!

E ainda, a mãe de dois filhos, Yulia não poderia relaxar completamente: "Parvis e eu, temos amigos em LA. Nós passamos algum tempo com eles, mas sinceramente ... Eu sempre me preocupo um pouco, quando vou a algum lugar longe e deixo os nossos filhos, em Moscou. Sei que ficam nas mãos mais seguras no mundo todo, mas ainda sinto-me inquieta. Como qualquer mãe, eu acho. ... E também Samir ainda não fala - geralmente começa mais tarde com os meninos. Mas eu tinha medo de perder a sua primeira palavra, devido a esta viagem. Eu perdi as primeiras palavras da Vika exatamente porque eu tinha que voar para os EUA para gravar o nosso álbum.
Samir e Vika são realmente bons amigos. Vika já entende que Sam é o seu pequeno irmão, o chama de "Samirchik", o protege e gosta de apertar suas bochechas.

Yulia passou seu aniversário de 24 anos na Cidade dos Anjos. "Nós não fizemos nada de especial, sinceramente. Fomos a um restaurante e visitamos os nossos amigos em seguida. Nós contratamos um dj na casa deles e tivemos diversão até de manhã! Meus amigos me deram presentes incomuns. Há uma loja em Los Angeles com amuletos, onde compraram uma pequena coroa e uma espécie de "varinha mágica". Estas duas coisas, decoradas com pedras, devem proteger o dono, e eu precisava ser a primeira a tocá-los para fazê-los funcionar ".

De Los Angeles, Yulia e Parvis voaram para Las Vegas. "Sou uma jogadora" - Yulia diz. "Eu tinha essa vontade de jogar no casino um pouquinho, mas Parvis não me deixou jogar nos caça-niqueis, ele sabe que eu iria explodir tudo", ela ri.

E poucos dias antes do retorno, o casal organizou uma viagem aérea sobre o famoso Grand Canyon. Yulia e Parvis alugaram um helicóptero e fizeram alguns voos sobre o deserto país perto de Las Vegas. O piloto ainda conseguiu pousar em algum lugar entre as cadeias montanhosas, em um pequeno platô, onde exploraram a paisagem de montanha e tiraram fotos.

Depois de voltar a Moscou, Yulia tinha um monte de assuntos familiares (a filha Vika e o filho Samir, que ficaram com mãe de Yulia e uma enfermeira, estavam com muitas saudades de sua mãe e seu pai!) e negócios do TATU: Os faz estavam a espera há alguns meses pelo novo vídeo chamado "Snowfalls", estréia tão esperada aconteceu.

Os primeiros dias após voltar de os EUA, Yulia apareceu em alguns eventos sem Parvis, na companhia de outros homens, e por isso as pessoas começaram a fofocar, "Será que o casal teve uma briga?" Eles sempre iam juntos por toda parte, não iam? Estamos decididos a descobrir diretamente de Yulia. E Yulia foi sincera: "Quando voltamos, tínhamos tantas coisas para fazer, para a família e trabalho, que em algum momento, tornou-se um pouco difícil, o contraste do ambiente foi muito repentino. Nós estávamos brigando. Nós somos ambos líderes, e nós nunca concordamos com compromissos ". Então Yulia e Parvis decidiram dar uma pausa por duas semanas. Ele passou um tempo livre com sua empresa, e Yulia com seus amigos. "Agora estamos felizes e tudo está bem".

Fonte: Forum.tatu.ru
Créditos/Tradução: Ariadne (Diiih)

Fotos:
1
2
3

domingo, 19 de abril de 2009

Mini-entrevista ao MTV newsblock

Yulia Volkova e Lena Katina estão separadas agora. Nessa entrevista elas confirmam que o projeto t.A.T.u. acabou. Pelo menos pelos próximos anos.


Yulia: Nós queremos produzir nossas carreiras solo agora.

Mas o próximo show que Yulia verá não será o de Lena, primeiro ela irá ao show da cantora americana Lady Gaga. No dia 25 de Abril, Lady Gaga fará um show em Moscou. Depois do show, Yulia Volkova espera fazer um acordo para gravarem uma música juntas. Mas não há nada confirmado ainda.



Yulia: (brincando) Meus fans, nossos fans pedem para sermos um dueto. Por que não cantar juntas?


Newsblock: Um dos maiores assuntos discutidos seria a possível gravidez de Yulia. E ela mesma diz sobre isso:



Yulia: Muita gente já me parabenizou. Ultimamente eu estava em uma festa, e ouvi um "parabéns" ! Mas "por quê "? eu disse. "Sua gravidez "! Galera... como eu posso conceber isso? Eu já tenho dois. Não, eu não sou uma máquina de bebê para dar à luz todo ano !



Newsblock: Elas têm planos. O mais próximo é lançar o clipe de "Snegopady".



Yulia: Há uma simples perseguição de motos, é por isso que estamos usando essas jaquetas de couro.



Yulia e Lena: Nós somos as t.A.T.u., assista-nos com exclusividade na MTV Newsblock!

Video no Youtube, clique aqui.


sexta-feira, 17 de abril de 2009

Snegopady (Snowfalls) Video Clipe Oficial

"Elas quiseram impedir as pessoas inválidas. Elas quiseram colocar o desperdicio sobre controle. Elas quiseram tocar em nossos corações, mas ninguém as entenderam. As únicas opções delas são vingança cruel pela falta de entendimento de vocês ou a
morte."





Предупреждение - Advertência
Не пытайтесь повторить – Não tentem repetirопасные
трюки – os perigosos truques
сделанные Юлей и Леной! – feitos pela Yulia e pela Lena!



Outra versão
DOWNLOAD (HQ)





domingo, 5 de abril de 2009

t.A.T.u. nos 18 anos de Neposedy

As t.A.T.u. irão se apresentar ao vivo no festival que celebrará 18 anos da banda infantil Neposedi , este evento será realizado no Kremlin Palace, no dia 19 de Abril às 18:00 (hora de Moscou).

Boatos, Yulia com Universal Music

Os fãs que tiveram a oportunidade de encontrar a Yulia Volkova em sua casa, afirmaram que ela faria seu contrato com a gravadora Universal Music/ Interscope Records, para sua carreira solo, já que tiveram a oportunidade de trabalharem juntos antes.


No dia 24 de Favereiro, quando Yulia foi ao E.U.A para acertar alguns detalhes com a Interscope, cuja qual fica em Los Angeles, e disse inclusive que terá que voltar a Los Angeles em breve.

Fonte:taty.ru.forum

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Downloads - Remixes

Galera, consegui alguns remixes do novo CD das t.A.T.u.

Uma grupo de fans, latino-americanos, resolveram fazer o Megamix do album Happy Smilles, o megamix nada mais é do que as músicas do CD juntas, em ritmos diferentes e em sintonia.

Ficou excelente, eu recomendo baixar , muito bom mesmo !
Foi postado lá na comunidade das meninas.

Para baixar, clique aqui . Ouça no Youtube .

Aproveitando, quero compartilhar o Mix que o Lincoln fez da música Ne Zhaley, ele colocou o batidão da demo que tinhamos antes, ficou excelente ! Faça o Donwload .

E finalmente, eu consegui achar um remix da música Fly on the Wall !

Muito bom, por sinal.

Donwload. Ouça no Youtube.

--------------

Curti demais as mídias !
Parabéns fEJo, e Lincoln !

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Fotos da Yulia

Yulia, com seu novo estilo, esteve em várias festas, confira algumas fotos:



---------------------
Serão eles os produtores da Yulia ?
Yulia têm aparecido muito em vários eventos na sociedade e na mídia, será a intenção em já engrenar sua carreira solo ?

domingo, 29 de março de 2009

Snegopady está chegando...

Recentemente, o site oficial das meninas publicou uma nota de que o novo clipe Snegopady (Snowfalls) está chegando. Estão muito confiantes de que ninguém imagina como será o video. Inclusive um dos produtores do vídeo disse num to de brincadeira, que o vídeo ficou tão massa que não precisaria nem da música, apenas as imagens, sons de motos e dos helicopteros já bastariam, de tão bom que ficou.


O site ainda não revelou a data, disse que será surpresa. Por enquanto apenas disponibilizou alguns screenshoots. Veja Aqui.



Fonte: tatu.ru

sexta-feira, 27 de março de 2009

MK entrevista t.A.T.u. e esclarece rumores


No meio de tantos rumores e especulações sobre a carreira das t.A.T.u. O jornal MK foi lá e entrevistaram as t.A.T.u., para esclarecer dúvidas e acalmar os fans da dupla.

Dois importantes projetos pops anunciaram sua "meia-separação" essa semana. - Tatu e "Guests from the Future".Tablóides nervosos na sua correria usual não entenderam bem a mensagem a mandaram ambos os newsmakers direto pro cemitério da industria musical, onde os funerais sensacionais foram organizados.

Nesse caos total somente a MK, conferiu o que realmente aconteceu.Em conversas pessoais com os "artistas mortos", acabamos verificando que ambos os projetos estão vivos na verdade. Cedo demais pra funerais. Além disso, ambas as bandas estão seguinto as modas do mercado mundial de musica pop: Eles planejam aprofundar a sua palheta criativa e adicionar novas tonalidades de experiencias solo a sua "prática de grupo" usual.Extremo do TatuDivergências na banda do Tatu não são novidade, mas um assunto da discussão que segue a dupla de meninas desde sua aparição.Pessoas ansiosamente esperam por um momento quando as meninas finalmente disputem, briguem e se banhem em sangue pelo entretenimento da audiencia.

Mas Tatu não briga de modo algum.Bastante pelo contrário, cada uma vive sua vida heterosexual e deixaram completamente seu posto honorário entre os icones gays.Numa entrevista, Lena Katina e Yulia Volkova jogaram um pouco de luz nas ultimas noticias sensacionalistas - noticias do tipo "voce ouviu a musica mas entendeu errado".

Garotas, pode ser verdade que o Tatu acabou?

Lena: Não mesmo.Tatu continua, ninguém saiu.Mas algo aconteceu. Yulia e eu começamos a trabalhar em cima de nossos projetos solo que estarão juntos de Tatu.Além disso, eu vou trabalhar no meu com a equipe do Tatu.

Yulia: E eu te direi meus planos mais tarde, tão logo que eles se tornem realidade.Na verdade muitas bandas vivem desse modo. Pegue a Fergie e o BEP por exemplo.A banda continua produzindo gravações, mas separadamente a Fergie esta fazendo suas próprias coisas.O mesmo acontecerá com Lena e eu.Tatu pra sempre!

Lena: A decisão de começar um projeto solo não foi imediata. Tatu não pode apenas ser deletado.São 10 anos de nossas vidas, além de tudo.Nós nem contamos aos nossos fãs há uns meses sobre isso, embora a decisão tenha sido tomada em Janeiro.Nós precisavamos nos acostumar com a situação sozinhas, pra realmente entender que de agora em diante, não haverá somente Tatu, mas também Yulia e eu como duas artistas diferentes.

Yulia: E tabloides exageraram tudo sem se importar em olhar os detalhes.Ah, que se foda.

Lena:Nós ainda temos algumas coisas não acabadas que nossos fãs esperam.A principal é o novo video "Snegopady", que deve ser lançado em breve.Eu não posso contar os detalhes, terá um enredo extremo.Vocês verão em breve.

Fonte
Tradução/agradecimentos: Mary

quinta-feira, 26 de março de 2009

Yulia no Prado Caffe

No dia 25/03, Yulia Volkova foi vista no Prado Cafe, em Moscou, na apresentação do novo video do cantor Timati.



Veja algumas fotos:

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Fotos

Aqui estão mais algumas fotos da vez em que as TATU estiveram no RMA.