- t.A.T.u.

- t.A.T.u.
- Troy, Yulia, Sven, Lena, Steve e Domen

quarta-feira, 30 de julho de 2008

t.A.T.u. em São Paulo - Brasil , exiga !!


Essa votação é séria, elaborada
pelo próprio guitarrista da banda , Troy MacCubbin !
b
Vote em São Paulo, pois SP já está no Ranking !
b
Depois de votar, verifique seu e-mail para validar sua votação.
b
Lembre-se , essa votação é seria e importante , pois tanto o Troy quanto t.A.T.u. gostam e estão dipostos a a dar mais atenção à América Latina !
b
t.A.T.u. TOUR - vote [aqui]

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Novas fotos dos Paparazzis

Novas fotos dos Paparazzis no show do dia 25/07

Esse show foi particular, na margem do rio de Moscou.

Photobucket

Veja mais aqui.

Tudo indica que esse será um single, chamado Singing Soul , notícia ainda não oficalizada, mas é o que está escrito no site Russo cujo link está logo ali em cima, e pelo que se comenta no Forum oficial das garotas...

Se sair mais alguma notícia iremos disponibilizar aqui no blog.

sábado, 26 de julho de 2008

t.A.T.u. na MUZ-TV - 2006

A equipe do site oficial das t.A.T.u. liberaram um vídeo, do ensaio que elas fizeram para a apresentação da Muz-TV Awards, em 2006.
O evento foi grantesco, o evento realmente foi lotado pelo público, milhares de pessoas compareceram...

Assista a apresentação aqui . (youtube)




Para download, clique aqui (180 MB)

OBS: Minha observação, pq será que a equipe do site oficial das t.A.T.u. mostraram esse vídeo, será que de certa forma é para distrair os fãs enquanto não há nenhuma notícia concreta sobre algum show, ou a data do lançamento do CD, ou será que eles quiseram dizer que ainda a Muz-TV não cortou os laços de vez com as t.A.T.u.? Fica ai uma questão a se pensar, LOL...


Há boatos, no Fórum oficial das t.A.T.u. , que elas irão fazer um show em Moscou na Rússia, talvez seria perto do rio Volga ( um grande rio, importante p/ Rússia), mas segundo os membros do fórum esse show seria privado, por isso não foi divulgado ainda a venda de ingressos...
Bom, mas isso não tá nada oficializado, são apenas boatos que parecem terem um pouco de veracidade...

Fonte: media.blog

quinta-feira, 24 de julho de 2008

"t.A.T.u. para o mundo, com uma música " - MTV

Essa foi a tradução que mais chegou perto do título do vídeo " t.A.T.u. Going West, with a song" que ao traduzir ao pé da letra fica " t.A.T.u. vai ao Oeste, com uma música" (Oeste Europeu, Ocidente...)

A MTV da Rússia passou um vídeo, fazendo uma analogia dos clipes das t.A.T.u. e vários documentários sobre as meninas mais polêmicas do leste europeu.
Confira a tradução do vídeo:

"t.A.T.u. para o mundo, com uma música "
O produto-show mais famoso da Rússia é indubitavelmente o grupo t.A.T.u.
Seu último video clipe White Robe alcançou o segundo lugar nas paradas de sucesso da MTV na Internet.

- "O melhor vídeo de 2007 que se estendeu para a 6º posição nas Paradas de Sucesso da MTV no mundo todo, em Março de 2008."

t.A.T.u. se tornaram conhecidas como duas garotas lésbicas e escandalosas e também com a sexualidade na flôr da pele na adolescência.

Foi esse o seu caminho, e os garotos alemães da banda Tókio Hotel as seguiram...

Nos resultados de 2003, elas conseguiram o Álbum de Ouro, na Inglaterra, África do Sul, Coreia, Cingapura, Alemanha, Áustria, Suécia, França, Espanha, México... Disco de Platina em Taiwan, Finlândia, Polônia, Itália... e Platino Duplo em Hong Kong, República Tcheca e Canadá.

Primeiramente, quando elas lançaram seu primeiro vídeo, no programa da "12 Angrys Viewers" da MTV, era o clipe "Ya Shosla S'Uma". Você certamente deve se lembrar desse clássico... Chuva, meninas com camisetas brancas e saias curtas . Nós assistimos ao vídeo e a gente:

- Wow ! Yeah ! Wow, yeah ! Isso sim, tão...
Pra mim foi um prazer assistir a carreira das t.A.T.u. triufando , mais tarde ao redor do mundo todo. Especialmente aqueles ótimos shows no Japão, a lenda dos pokemons.

t.A.T.u. têm altos índices de venda no Japão com 1,8 milhões de cópias vendidas no Land of the Ring Sun .







t.A.T.u. também vem fazendo sucesso na Ucrânia , veja o vídeo.

Fonte

terça-feira, 15 de julho de 2008

t.A.T.u. no 6º lugar na Alemanha !

No dia 9 de Julho as t.A.T.u. foram o tema do programa "The 10 Craziest Scandal-Bands" ( As 10 bandas mas doidas e escandalosas ) no canal Alemão RTL . Ao contrário do que alguns podem pensar, esse canal fala muito bem de bandas que em certa forma são diferentes comparando com o tipo convencional de bandas, como Linkin Park, Simple Plan , The Rasmus, etc... ou seja, bandas que seguem um mesmo padrão...
Ao contrário das t.A.T.u. que admite um estilo diferente.

Nesta nota, as t.A.T.u. se encontram no 6º lugar.
No programa, os apresentadores além de comentar toda a carreira das garotas também fazem uma analogia entre os clipes das t.A.T.u., desde o seu primeiro sucesso All the things she said até o mais recente Beliy Plaschik .




Para fazer o download clique aqui .

Obrigado e créditos à OnlyTatu, pelo dow do vídeo !

- Fotos do casamento de Sergey Konov (produtor do filme "You and I")

- Continuação das fotos do casamento...


segunda-feira, 14 de julho de 2008

- Fotos recentes ...

Vejam aqui algumas fotos recentes das t.A.T.u.


Essa foto foi tirada recentemente no casamento do Sergey Konov, como vocês podem ver, a Yulia aparenta estar saudável ao ponto de conseguir manter-se deslumbrante e sensual como sempre.
A Lena nem se fale, linda e meiga como sempre foi também.

Essa é a Yulia Volkova, quando recentemente as t.A.T.u. estiveram no Egito fazendo shows.

Show das t.A.T.u. no Clube "Body & Soul"
Você pode ver muito mais dessas fotos, dos shows recentes delas no Egito, Itália inclusive mais fotos no clube "Body & Soul" acessando aqui .

domingo, 13 de julho de 2008

t.A.T.u. no programa "Stars in the Mode".

As t.A.T.u. recentemente apareceram num programa russo chamado Estrelas na Moda, onde são exibidos várias cenas do novo clipe delas, confira clicando aqui.

E para baixar clique em download.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

As Grande t.A.T.u. estão de volta ! Entrevista a revista BRAVO !

Como é de conhecimento de todos, a revista BRAVO, está presente em vários países pela Europa, Alemanha, Rússia, Romênia, Sérvia , etc.

A revista BRAVO da Sérvia fez uma entrevista com as t.A.T.u. na mesma época em que elas passaram em Cannes na França para a première do filme "You and I".



As Grande t.A.T.u. estão de volta !

Controvérsia, as meninas russas do grupo t.A.T.u. , Lena Katina e Yulia Volkova falam exclusivamente à revista Bravo sobre o sucesso de sua carreira, experiência maternal, fama e performances na Sérvia.



Para ver no tamanho original clique aqui

Tradução: Halison



EXCLUSIVO !

As Grande t.A.T.u. estão de volta !

Controvérsia, as meninas russas do grupo t.A.T.u. , Lena Katina e Yulia Volkova falam exclusivamente à revista Bravo sobre o sucesso de sua carreira, experiência maternal, fama e performances na Serbia.

No Eurosong em 2003, elas chegaram na 3º posição. Logo depois, ninguém pensou que essas duas lindas adolescentes Lena e Yulia se tornariam as "mega- stars", porque é como um obstáculo, quem leva isso como uma competição nunca consegue obter sucesso em sua carreira. * Mas, Lena e Yulia conseguiram, com seu marketing incrível, dizendo que eram lésbicas, fazendo sucessos estrondorosos e tornando-se famosas do dia para a noite.

O hit "All the things she said" venceu o topo das paradas em todos os lugares na Europa e na América. Mas, no entanto, mesmo com o sucesso do novo single, já estava evidente que elas não conseguiriam sustentar essa imagem de lésbicas por muito tempo, ainda mais quando a Lena foi vista num apaixonado abraço com um rapaz em 2003. Logo em seguida a imprensa caiu em cima dizendo que as t.A.T.u. eram uma farsa, e que elas teriam que admitir isso no final. A relação entre Lena e Yulia foi esquecida após o segundo hit single "Not Gonna get us" .

As meninas já eram consideradas estrelas, eram sempre vistas em festas em meio de champanhes, pessoas famosas, festas, noites doidas e hoteis famosos, o incrível é que as t.A.T.u. estiveram em vários lugares. Mas essa história logo se acalmou, pois 2 anos atrás as meninas sumiram e tudo voltou ao que era antes. Elas voltaram a sua vida no centro da Russia em 2007. Porém, fazendo shows em Moscou , paradas-gays, onde foram para prestigiar e apoiar todos os homossexuais.

Elas estão esperando o lançamento do seu novo CD e o filme "You and I", que conta com Mischa Barton como protagonista, na premire em Cannes. Alias, durante sua estada em Cannes, Yulia e Lena passearam, fizeram compras , aproveitaram o verão para tirarem fotos, aparecerem para a imprensa internacional e mostrar seus namorados.

ENTREVISTA:

BRAVO: Como vocês passaram o tempo aqui em Cannes?
LENA: Otimo ! Viemos para o festival que promoverá o filme e realmente satisfeitas com a reação do público daqui que nos deixou muito feliz e surpresas.

BRAVO: O filme é sobre o quê?
YULIA: É uma história de amor entre duas garotas, nossas fãs. Lena e eu, claro, seremos nós mesma no fime, não iremos interpretar personagens.

BRAVO: O que está acontecendo com o seu novo álbum que está prestes a sair?
YULIA: Terminamos de gravar, e eu acho que será o melhor deles. O primeiro album foi um tanto pop, o segundo um tanto mais pesado, e o terceiro será mais baladas, eletronico. Nossas esperança são as melhores, esperamos fazer sucesso no EUA. NÓs já somos famosas na America do Sul, onde temos muitos fan-clubes como no Brasil, Argentina e Colombia

LENA:
Nós estamos apostando no nosso novo CD, e o ápice sera "Beliy Plaschik", conseguimos mais sucesso do que Kylie Minogue em Portugal e Austrália. Não queremos ser vistas como atrações de adolescentes, porque nós não somos mais adolescentes, a cada ano que passa. Cantamos sobre outras coisas, cujo interesse é do publico de 30 anos.

BRAVO: Yulia, você chocou muita gente quando você confirmou que estava grávida pela 2ºvez ano passado...
YULIA: Eh !mas eu estou com a mesma forma que eu tinha antes de dar a luz. Eu me senti fortalecida pela reação da minha filhinha quando ela viu que teria um irmãozinho

BRAVO: E sobre você, Lena? Podemos esperar algo novo em sua vida, também?
LENA: Bem, primeiramente eu preciso encontrar um rapaz para que eu possa conseguir algo (risadas) . Quando eu vejo a felicidade da Yulia com suas duas crianças, eu sinto que isso muda o ambiente, mas eu sou paciente, e tenho certeza que eu estarei na mesma situação em breve...

BRAVO: Vocês têm o desejo de ir a algum lugar?
LENA: Não exatamente, sempre saímos constantemente, às vezes vamos aos karaokês da vida ou saímos pela cidade com os nossos amigos, mas nós conseguimos relacionar bem a nossa carreira com a nossa vida pessoal.

BRAVO: Vocês sentem falta da vida de celebridade?
YULIA: Não tanto.Passamos por cada situação nos últimos 5 anos, e muitos casos não fazemos questão de guardar em nossa memória.

BRAVO: Podemos esperar vocês na Sérvia?
LENA: Acredito que iremos fazer shows aí, depois que lançarmos o novo CD começaremos a fazer uma tour na Europa. Temos chances de vir ao Eurosong também, mas Cannes e a divulgação do filme será prioridade .

Agradecimentos: CrazyMalchik (Sérvio)
Fonte.:Tatysiteforum

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Jornal do Brasil fala das t.A.T.u. !


O Jornal : " O Estado do Maranhão " publicou em seu site Imirante.com, um artigo sobre as t.A.T.u.

(sic)

Distantes

Meninas da banda t.A.T.u em videoclipe controverso

Quando a banda russa t.A.T.u. (em russo, "Тату" que significa "essa ama aquela") apareceu no cenário mundial muitos acreditaram não passar de um modismo. Entretanto, as meninas mostram que vieram para ficar a cada novo single apesar de tantas polêmicas.

Yulia Volkova e Lena Katina je “juntaram” em 1999 ao diretor e escritor Ivan Shapovalov, além da produtora de Elena Kiper. Juntos conquistaram os cinco continentes com o videoclipe de Ya soshla s uma (All the things she said em inglês), no qual as duas aparecem trocando carícias e beijos. A dupla vendeu mais de um milhão de cópias de seu primeiro CD 200 po Vstrechno, sinal de que muito viria na vida das “lolitas”.

O lançamento do clipe controverso Beliy Plashik (White Robe) trouxe aos fãs uma dúvida: depois de inúmeros abraços e beijos, por que as meninas estariam tão distantes?

Tire sua própria conclusão.

Diogo Azoubel - Na Mira


Obs: Fotos na première do filme das t.A.T.u - "You and I", no último Festival em Cannes - França.

terça-feira, 8 de julho de 2008

Ótima Noticia !


As t.A.T.u. foram vistas na festa de casamento do produtor do filme Sergey Konov (05/07), e o principal, a Yulia aparenta ter muita saúde e aparece muito feliz e contente na festa. Com isso conclui-se que ela conseguiu se recuperar .
O video não aparece muito as meninas, mas mostra o suficiente, o sorriso brilhante e fascinante da nossa Yulhinha , que através do seu sorriso nos encanta ainda mais !


Para ver o video, clique aqui.

Fonte: Allmylove

segunda-feira, 7 de julho de 2008

t.A.T.u. - Suas Atividades em 2008 [Resumão]

Até informçaões maiores, apenas se sabe de algumas músicas que foram confirmadas pela equipe oficial das t.A.T.u., o nome das músicas que estarão no novo CD são :

Versão Inglês/Versão Russa
You and I ( Não existirá essa versão)
White Robe ( Beliy Plaschik)
Little Peolple (Chevolechki)
Time of the Moon ( Vremya Luni)
Don’t Regret (Ne Zhaley)
220 (não confirmada a versão em inglês)

OBS: Haverá mais musicas, mas apenas essas foram confirmadas até agora, existirá a versão Russa de cada uma dessas músicas, menos a de You and I que só existira em Inglês. As músicas russas estarão inclusas no álbum russo, Upravolanie Otbrosami , que será vendido apenas no Leste Europeu.

- AUTORES CONFIRMADOS:
V. Polienko
S. Galoyan

NOVOS CLIPES:
Como já é de conhecimento de todos nós, as t.A.T.u. elaboraram um clipe, com Mischa Barton sendo a protagonista, a premiere foi em Cannes na França. Segundo boatos, haverá algumas músicas das TATU especificas só para o filme que podem não serem inclusas no próximo CD.







- INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

A equipe oficial planeja lançar este álbum com a ajuda de uma gravadora... e está em busca de oportunidades pra assinar um contrato e conversar sobre a produção deste álbum.

- SOBRE FLY ON THE WALL (do filme You and I):
Bom..esta música ainda não foi confirmada pela equipe oficial delas, porém um fã que teve a oportunidade de ver a premiere do filme You and I em Cannes disse que esta foi uma das músicas que tocou no filme (assim como a versão em inglês de “Snegopady"). Por mais que confirmem oficialmente esta música há ainda aquela possibilidade dela só existir na trilha exclusiva para o filme.

- SOBRE " LITTLE PEOPLE ":

Segundo o Insider a música Little People é um cover do antigo hino da União Soviética.

- SOBRE DON’T REGRET (Versão em inglês de Ne Zhaley) :

Será que está música estará no álbum internacional?O Insider postou a letra em inglês de Ne Zhaley no seu blog, e a equipe oficial comentou dizendo que torce pro Insider não ‘vazar’ as músicas novas antes do lançamento do álbum (??). A letra que o Insider postou é bem parecida coma letra ‘oficial’ em russo e normalmente as versões em inglês são bem diferentes das versões em russo. Por mais que muitos já tenham ‘confirmado’ a existência dela, ainda tenho as minhas dúvidas, sem contar que, em um poste onde o Insider estava comentando sobre a lista de músicas oficias que saiu no fórum ele confirmou todas mas nao falou nada sobre Don’t Regret (?).

LANÇAMENTO DO NOVO CD :

t.A.T.u. já lançou seu single Hyperon Plate (Beliy Plaschik CD+DVD) , agora, em Julho elas lançarão o CD Russo Uprovaleniye Utbrosami, e posteriormente o CD mais esperado , mais almejado e mais aguardado Waste Management, que será vendido em todo o mundo, e que ainda não tem data de lançamento, mas não irá demorar muito, isso é certo.

[ Download VIDEOS ]

Clipe Beliy Plaschik !
Beliy Plashik: Download em HQ
Para apenas assistir no Youtube
Com legenda em INGLÊS: Download em HQ
Com legenda em PORTUGUÊS: Download em HQ ou pelo Rapidshare
Download em formato 3GP: (formato para celular /Mp4 e similares )

[ Dowload AUDIO ]
Dvesti Dvadcat 220
- FONTE DAS INFORMAÇÕES:
Fórum Oficial (que está fora do ar para uma manutenção até o dia 12 de Julho)

- CRÉDITOS
Todos os direitos reservados e créditos à Freak, por ter desponibilizado esse conteúdo;
Agradecimentos à Agnes, por utilização de alguns downloads;
Créditos ao NFNE pelo download dos vídeos em formato 3GP
Créditos a Lauiii pelo fornecimento de downloads
Créditos à equipe do site http://www.allmylove.org/ pelos links p/ download do clipe BP. Thanks !
Visite e participe da comunidade oficial das t.A.T.u.

P.S. As letras e traduções das novas músicas da t.A.T.u. você pode encontrar no site do Vagalume.com.br
ou
Letras.terra.com.br

Qualquer dúvida mande-nos um e-mail...

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Entrevista das t.A.T.u. à Revista Best For

T.A.T.U.: "A vida é tensão"

Revista: Vocês são provavelmente a única banda russa que lidera as paradas musicais do oeste. Existe alguma diferença para vocês criarem um “hitsong” aqui e ali?

Lena Katina: Realmente não é fácil de fazer “hitsong” em geral. Mas aquilo que quer dizer - "aqui e ali"? Simples,começa a ter cartas na Rússia e no Ocidente diferindo apenas em língua - ter "Nas ne dogonyat" e "Not Gonna Get Us", por exemplo, ou "Ya soshlas uma" e "All that things she said" E algumas das canções não diferencia mesmo na linguagem - "All About Us", "Friend or Foe". Aliás, nós lançamos "Beliy Plashik" como única em russo, mas ficou em diversos videocharts na Europa e na Europa Oriental. Esse reconhecimento é agradável, é claro.

Revista: Quem é o “guia” musical de vocês, cujo todo esse trabalho criativo é considerado perfeito?

Lena Katina: Certamente há muitas coisas para serem respeitadas, mas falar de algo perfeito… é isso que estamos alcançando, eu acho, mas do nosso próprio jeito.

Revista:Como você pode descrever os seus fãs?

Yulia Volkova:
Loucos. Livres. Espertos.


Lena Katina: Primeiro de tudo eles são nossos - eles falam por si.

Revista: Alguma vez já aconteceu de um fã louco irritar vocês?

Yulia Volkova: Claro que sim. Mas é uma parte da nossa vida. Devemos aceitá-la ou simplesmente não deveríamos ser artistas.

Lena Katina: Yulia e eu, temos fãs que algumas vezes vêm até nós,ou até mesmo na nossa casa! Da ultima vez veio um la da Europa.

Revista:Vocês têm limites quando se trata de "chocar"? Ou tudo é possível no palco?

Lena Katina:
Cada artista determina seu próprio limite. A principal coisa a fazer é perceber o que você faz quando chega o limite. Se houver choque apenas por chocar, então pra que isso? É um absurdo.


Yulia Volkova: Em "Beliy Plashik" a personagem da Lena executa a minha personagem grávida. As pessoas podem dizer T.A.T.u. podem fazer de tudo para permanecer uma chocante e escandalosa banda. Mas... havia uma mensagem em nosso fórum há alguns dias, um cara que mostrou o vídeo "Beliy Plaschik" para sua amiga que 100% decidida a fazer um aborto. E, depois de um tempo ele soube que ela estava... esperando um bebê. Você pode imaginar isso? Eu não sei o papel de "Plaschik" nesta história, mas mesmo que seja apenas 1% - é simplesmente espantoso.

Revista:Depois de tantos anos de sucesso no trabalho o que você pode dizer sobre o show-business russo? Algumas pessoas as vezes se assustam com uma suposta “máfia-gay”.

Lena Katina: Eu não sei nada sobre o assunto. E para mostrar como são os negócios, não é fácil manter o seu nível para ser chamado de "modelo" (modelo= termo russo que descreve a realidade quando determinados canais da media exigem certos tipos de conteúdo, geralmente sem explicação clara do que eles realmente querem com este conteúdo seja). Mas eu e Volchitsa vamos permanecer fieis a nós mesmas.

Yulia Volkova: E nós realmente não temos nenhum show-business, penso eu ...

Revista:Vocês começaram como meninas lésbicas,e agora estão como garotas heterossexuais, a maternidade afetou vocês de uma boa maneira. E como esses jovens gays e lésbicas se sentem que já acreditavam que vocês eram um deles? Foi uma mentira?

Yulia Volkova: Não é bem isso, a maternidade não tem nada a ver com ser ou não ser gay. Casais homossexuais também podem ter crianças.

Lena Katina: Nós temos um blog em nossa página principal, que é escrito por nossa equipe, a partir do nome de um personagem inventado. Por isso, em um de seus últimos post foi provavelmente o mais precisos para responder a esta pergunta. Yulia e eu, nós nunca fomos lésbicas, mas parecemos e a imagem ajudou milhares de pessoas a perderem o medo e abrirem mão de dizer "eu te amo" para uma pessoa que do mesmo sexo. Este é o poder da arte que mostrou que o amor não tem fronteiras.

Revista:Aliás, muitos gays e lésbicas no show-business têm medo de dizer isso em voz alta e, o que é ainda pior, estão a tentando provar que eles "mas não gostam" para midia. Por que eles fazem isso na sua opinião?

Lena Katina: É bastante difícil de ser gay na Rússia. Você respondeu à pergunta sozinho - há pressão em toda a volta. Família, amigos, fora as pessoas, meios de comunicação social ...

Revista:Então ser gay tornou-se popular hoje em dia?

Yulia Volkova: Sim,eles podem. Mesmo no nosso país.

Revista: Vocês quiseram mudar sua atitude em relação às minorias sexuais depois da sua participação em uma reunião em Moscou do Orgulho Gay?

Lena Katina: Eu diria que nós mudamos nossa atitude em relação às "maiorias".

Yulia Volkova: Não para o benefício deles. É uma pena o nosso país dificilmente perceber a idéia de que cada um tem o direito de ser quem ele ou ela deseja.

Revista: A propaganda homossexual está sendo discutida na mídia. Eu sou gay e é engraçado para mim ler mais sobre ela: Nem um único homem gay começou a ter vontade de ficar com mulheres após assistir cenas sexo com uma mulher. O que há na propaganda da homossexualidade para você?

Lena Katina: Yulia e eu fomos acusadas muitas vezes de fazer isso. Nós ignoramos tais "ludi-invalidi".

Yulia Volkova: Provavelmente, eu não vivenciei muito isso, mas eu penso que há muita agressividade e violência em nossa sociedade em geral.

Revista:O que pode deixa-las ebaraçadas?

Yulia Volkova: embaraçar? Neste momento - provavelmente nada.

Lena Katina: Honestamente, eu sinto um pouco desconfortável sem Yulia em algumas festas. Eu sinto falta dela. Sim, talvez isso seja um embaraço.

Revista:Vocês têm planos para a dupla nos próximos meses?

Lena Katina: Vai haver shows - na Rússia, Egito, Alemanha, Itália. E em breve teremos uma estréia de nosso segundo single "220" em uma grande estação de rádio e o vídeo para a canção será um pouco mais tarde.

Yulia Volkova: Além disso, estamos preparando dois grandes lançamentos ao mesmo tempo. No final de abril - e começo maio nós estamos liberando Hyperion-chapa "Beliy Plaschik" juntamente com SOUZ (nós inventamos essa expressão "Hyperion-chapa" em homenagem a Hyperion, instalação de tratamento em Los Angeles), proximo a junho, para os fãs, vai finalmente chegar o nosso novo álbum estúdio - "Upravleniye Otbrosami".

Revista:Se alguma vez tiver vontade de mudar alguma coisa na sua vida? Vocês não estão entediadas com esta rotina - singles-videos-álbuns-tours-singles-videos-álbuns-tours?

Yulia Volkova: Escuta, está tudo vice-versa, tudo está mudando na nossa vida o tempo todo. Exceto o fato de que estamos na banda por cerca de 9 anos.

Lena Katina: É!E a propósito, quando você realmente pensar nisso e de se deslocar todos os anos e todos os acontecimentos em sua cabeça, então você deve compreender que não existe nenhum desejo de mudar alguma coisa.

Revista: Ah, então vão dizer que não dariam um descanso? Um tempo para descansar?

Lena Katina: Não podemos dar ao luxo de descansar realmente.

Yulia Volkova: Acho que nós, na verdade, não precisamos. Lena, a nossa vida é pura tensão.

Fonte

quinta-feira, 3 de julho de 2008

t.A.T.u. explica o que significa o nome do novo single "220"

Por ter gerado algumas dúvidas, as t.A.T.u. explicaram na revista Neon, o que realmente seria o significado da música 220 que faz parte do seu novo repertório...



Lena: O que significa 220 na sebya, 220 na nee? Pra mim, significa extremo desespero, pra alguns pode ser ecstase, pra outros é só uma frase de segurança enquanto se trabalha com eletricidade. Há outras 220 interpretações além dessas, e todas serão verdadeiras.


Yulia: O video é pura pós-moderna [poesia provavelmente], que,com certeza, vai causar muito desentendimento. Mas nós criamos essa peça única e não nos envergonhamos disso. Ninguém pode dizer que inventamos uma idiotice só rpa fazer dinheiro rápido.





Para ver a foto no tamanho real clique aqui



Fonte: Tatu.ru

quarta-feira, 2 de julho de 2008

t.A.T.u. top na mídia !

As t.AT.u. apareceram em muitas revistas ultimamentes, segue alguns scans, da revista BRAVO aonde eles mostram cenas e relatos do clipe da música "220", e scans da revista HELLO aonde eles publicaram fotos do show delas em Cannes na apresentação do filme "You and I".



Scan da revista BRAVO, clique aqui para ver em tamanho real.



Scan da revista HELLO, para ve-la em tamanho real clique aqui.



Fonte: Tatu.ru

terça-feira, 1 de julho de 2008

t.A.T.u na rádio

As t.A.T.u. compareceram recentemente na estação de rádio Silver Rain.



Para ver mais fotos acesse aqui.


Fonte:Tatu.ru